Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa julho 2012

Postado
  • Membros

Olá!

Estou começando a esboçar um tour pela Europa. Devo ir entre dezembro e janeiro, ficando por lá entre 20 e 25 dias.

Os destinos eleitos para esta minha primeira empreitada europeia são Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Praga.

Aqui surge minha primeira dúvida: alguém sugere um ordenamento das cidades que seja mais adequado logisticamente? Devo chegar em Londres ou em Paris.

Sei que o inverno não é a melhor época pra ir a parte setentrional do continente, mas sendo professor tenho que escolher entre 2 semanas no verão ou um mês no inverno.

Aguardo contatos. Abraços, Faber

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Faber,

Começaria por Londres seguindo pra Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim e finalizando em Praga.

Vc já pensou em como vai fazer o deslocamento, de trem ou low cost??? Acredito q os 4 primeiros de trem é tranquilo....

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Vanessa, valeu pela sugestão.

Na verdade, desisti de Londres por causa dos Jogos Olímpicos.

Farei Berlim-Praga-Paris-Bruxelas-Amsterdan.

Consegui um vôo da Airfrance Rio-Berlim, Praga-Paris, Amsterdan-Rio por um preço mais baixo do que Rio-Paris-Rio, inacreditavelmente.

Assim, fica faltando comprar passagens de trem de Berlim para Praga, que custam na faixa de 80 Euros, e de Paris a Bruxelas e Bruxelas a Amsterdan, cerca de 30 Euros cada trecho.