Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Postado Agosto 5, 2011 oi Pessoal , quem puder ajudar serei muito grato Pensei em um roteiro: .São Paulo - Lisboa .Lisboa .Lisboa .Lisboa - porto (trem) .Porto .Porto .Porto Reveillon .Porto - Madrid (avião) .Madrid .Madrid .Madrid - Barcelona (trem) .Barcelona .Barcelona .Barcelona .Barcelona - São Paulo O que acham do roteiro? Alguma dica? Me ajudem por favor ãã2::'> Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 6, 2011 Colaboradores Postado Agosto 6, 2011 Muito bom o seu roteiro. Única sugestão, se possível, seria tirar um dia do Porto e colocar em Barcelona. Mas é gosto pessoal. Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 6, 2011 OBRIGADO , PELA DIA AMIGO!!!! MAIS aLGUMA DICA QUE POSSAM ME AJDAR PESSOAL??????????????????????????????????????????????????????????????????? QUAL A MELHOR MANEIRA DE ME LOCOMOVER ENTRE AS CIDADES E ENTRE OS PAÍSES??????????????????????????????????????? dICAS DE PASSEIOS ???????????????????????????? Citar
Membros Mbtomas Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá Diego , Sou de Lisboa e passo a indicar alguns pontos de interesse nesta minha bela cidade . A zona de Belém , com visita obrigatória ao Mosteiro dos Jerónimos e orre de Belém , Cetro Cultural de Belém , Museu de Marinha e Planetário , já dá para um programa de um só dia . Há lugar para uma pausa para o almoço nos imensos restaurantes da zona , ou para um lanche nos Centenários Pasteis de Belém . Note que os museus em Lisboa encerram ás segundas feiras . Na zona nova de Lisboa , o Parque das Nações , onde se realizou o evento Expo 98, tem uma visita ao Oceanário a não perder. Um passeio pela Marginal entre Lisboa e Cascais , paralelo a praias junto á foz do rio Tejo e já no oceano Atlantico , parando depois na zona de Sintra , onde a visitas ao Palácio da Pena e ao de Sintra também são pontos obrigatórios .Um lanche nos famosos " Travesseiros " e " Queijadas de Sintra " é sempre uma deliciosa opção. Em Dezembro / Janeiro é o pique do Inverno , roupas quentes são necessárias.Pode igualmente chover . Se pretende passar o Reveillon nesta cidade , há um espectáculo gratuito no "Terreiro do Paço " na Baixa da cidade , bem perto do Rio . As ofertas de hotel esgotam nessa época ...recomenda-se reservas com bastante antecedencia . Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 ho muito obrigado pelas dicas parceiro!!!! Alguem mais tem dicas ????????????????ww Citar
Membros Evandro Vasconcelos Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Diego, tudo blz? Também estarei em Lisboa em Dezembro. Chegarei no dia 13, pela manhã; Pretendo ficar em Portugal até o dia 17. Você vai chegar que dia? Abs, Evandro Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Dezembro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Evandro, Entao , devido a mudança em minha ferias , mudei a data da minha viagem , agora só no final de abril . Mas mesmo assim , BOA VIAGEm pra vocE Citar
Membros Miguel Mota Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores. Atenção a alguns comentários - não houve espectáculo de fim de ano no Terreiro do Paço, este inverno tem sido com Sol e temperaturas máximas de 18ºC ..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.