Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 oi Pessoal , quem puder ajudar serei muito grato Pensei em um roteiro: .São Paulo - Lisboa .Lisboa .Lisboa .Lisboa - porto (trem) .Porto .Porto .Porto Reveillon .Porto - Madrid (avião) .Madrid .Madrid .Madrid - Barcelona (trem) .Barcelona .Barcelona .Barcelona .Barcelona - São Paulo O que acham do roteiro? Alguma dica? Me ajudem por favor ãã2::'> Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Muito bom o seu roteiro. Única sugestão, se possível, seria tirar um dia do Porto e colocar em Barcelona. Mas é gosto pessoal. Citar Link para o comentário
Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 OBRIGADO , PELA DIA AMIGO!!!! MAIS aLGUMA DICA QUE POSSAM ME AJDAR PESSOAL??????????????????????????????????????????????????????????????????? QUAL A MELHOR MANEIRA DE ME LOCOMOVER ENTRE AS CIDADES E ENTRE OS PAÍSES??????????????????????????????????????? dICAS DE PASSEIOS ???????????????????????????? Citar Link para o comentário
Membros Mbtomas Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá Diego , Sou de Lisboa e passo a indicar alguns pontos de interesse nesta minha bela cidade . A zona de Belém , com visita obrigatória ao Mosteiro dos Jerónimos e orre de Belém , Cetro Cultural de Belém , Museu de Marinha e Planetário , já dá para um programa de um só dia . Há lugar para uma pausa para o almoço nos imensos restaurantes da zona , ou para um lanche nos Centenários Pasteis de Belém . Note que os museus em Lisboa encerram ás segundas feiras . Na zona nova de Lisboa , o Parque das Nações , onde se realizou o evento Expo 98, tem uma visita ao Oceanário a não perder. Um passeio pela Marginal entre Lisboa e Cascais , paralelo a praias junto á foz do rio Tejo e já no oceano Atlantico , parando depois na zona de Sintra , onde a visitas ao Palácio da Pena e ao de Sintra também são pontos obrigatórios .Um lanche nos famosos " Travesseiros " e " Queijadas de Sintra " é sempre uma deliciosa opção. Em Dezembro / Janeiro é o pique do Inverno , roupas quentes são necessárias.Pode igualmente chover . Se pretende passar o Reveillon nesta cidade , há um espectáculo gratuito no "Terreiro do Paço " na Baixa da cidade , bem perto do Rio . As ofertas de hotel esgotam nessa época ...recomenda-se reservas com bastante antecedencia . Citar Link para o comentário
Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 ho muito obrigado pelas dicas parceiro!!!! Alguem mais tem dicas ????????????????ww Citar Link para o comentário
Membros Evandro Vasconcelos Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Diego, tudo blz? Também estarei em Lisboa em Dezembro. Chegarei no dia 13, pela manhã; Pretendo ficar em Portugal até o dia 17. Você vai chegar que dia? Abs, Evandro Citar Link para o comentário
Colaboradores Diego Jubila Postado Dezembro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Evandro, Entao , devido a mudança em minha ferias , mudei a data da minha viagem , agora só no final de abril . Mas mesmo assim , BOA VIAGEm pra vocE Citar Link para o comentário
Membros Miguel Mota Postado Janeiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores. Atenção a alguns comentários - não houve espectáculo de fim de ano no Terreiro do Paço, este inverno tem sido com Sol e temperaturas máximas de 18ºC ..... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.