Membros Igtoth Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Pessoal, Estou pensando em fazer o roteiro abaixo, o que acham? - 1 dia Madrid e trem a noite para Paris - 4 dias Paris no ultimo trem a noite para Hannover - 2 dias Hannover, dia seguinte de manha em Berlin - 2 dias Berlin, ultimo saindo trem a noite para Budapeste - 1 dia Budapeste, dia seguinte de manha para Zagreb - 2 dias Zagreb, ultimo dia saindo a noite trem pra Veneza - 1 dia Veneza dia seguinte de manha Bologna - 1 dia Bologna sai noite pra Roma - 3 dias Roma saindo dia seguinte pra Berna - 1 tarde em Berna saindo a trem noite pra Barcelona - 1 dia em Barcelona dia saindo noite pra Madrid total 19 dias Por favor opiniões !!! obrigado.... Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Postado Agosto 8, 2011 Oi, Então está meio fora de ordem isso hein..... vc vai e depois volta e depois vai de novo.... Parece q vc mais vai passar seu tempo dentro de um trem do q passeando nas cidades. Q tal tirar algumas??? Aliás pq vc vai passar 1 dia em Madrid e 1 dia em Barcelona??? Vc já conhece elas????Se vc explicar pq vc montou o roteiro assim, fica mais fácil opinar ou sugerir algumas mudanças... pq nessa ordem vai fazer realmente um bom passeio de trem, . Citar
Membros untamed Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Pessoal, Estou pensando em fazer o roteiro abaixo, o que acham? - 1 dia Madrid e trem a noite para Paris - 4 dias Paris no ultimo trem a noite para Hannover - 2 dias Hannover, dia seguinte de manha em Berlin - 2 dias Berlin, ultimo saindo trem a noite para Budapeste - 1 dia Budapeste, dia seguinte de manha para Zagreb - 2 dias Zagreb, ultimo dia saindo a noite trem pra Veneza - 1 dia Veneza dia seguinte de manha Bologna - 1 dia Bologna sai noite pra Roma - 3 dias Roma saindo dia seguinte pra Berna - 1 tarde em Berna saindo a trem noite pra Barcelona - 1 dia em Barcelona dia saindo noite pra Madrid total 19 dias Por favor opiniões !!! obrigado.... Igor, Bom dia! Acho que, para 19 dias, o seu roteiro está um pouco corrido! Penso que você deveria focar um um ou dois países, para pode conhecê-los melhor, ou pelo menos reduzir o número de cidades.. Um dia apenas em Madrid e Barcelona é muito, muito pouco. Não vai dar para ver nada direito! Acho que cada um merece uns 3 dias. Um dia na verdade é pouco para qualquer lugar, porque o tempo que você perderá no transporte não faz valer a pena o pouco tempo que você terá para conhecer os locais. Reduza para umas 5 ou 6 cidades que não sejam muito distantes entre si - ou então ache alguns vôos baratos. Vai valer mais a pena! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Postado Agosto 9, 2011 Eu não reduziria apenas o número de cidades, mas também o número de países. Esse monte de cidades onde você fica apenas 1 dia vai tornar a viagem muito cansativa e superficial. E se der algum problema, já era a cidade... Você quer dormir todas as noites num trem? As passagens Brasil-Madri-Brasil já estão compradas? Depois essa resposta, dá pra dar mais alguns palpites. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.