Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Roberto, nesta epoca tambem estarei na ilha em Porlamar, saindo do SP dia 16/01 fico ate dia 29/01 ja fui uma vez e agora to levando uns parentes para conhecer.

 

Caso precise de alguma informação manda mensagem que estarei mais ou menos on line.....pelo menos uma vez por dia....

 

e o cambio vou agilizar com o miguel.

 

Grande abraço.

Antonio Bianchini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estive lá em Setembro, quando fui a Los Roques e consegui trocar pela cotação de US$1 = Bsf 7,6 no aeroporto com um Sr. muito gente boa chamado Leen, que usava uma roupa parecida c/ aquelas de policial logo na saída depois de pegar as malas. Foi muito solicito, até ligou no hotel que eu tinha reserva e ficou lá comigo até o motorista da van chegar p/ fazer o traslado.

No dia que voltei de viagem, o encontrei de novo no aeroporto. Ficamos lá conversando e ele me deixou o e-mail. Quem quiser entrar em contato c/ ele, é: leentsmedina@hotmail.com

 

Na época, conheci um casal que conseguiu trocar por 8, mas no aeroporto nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal

Estive em Caracas há 3 dias atrás. O Cambio com o Miguel estava 7.8. Porem no aeroporto internacional, estava de 8.0. Nao tenham medo de notas falsas, o pessoal te passa na maior parte das vezes notas de 100. As notas de 10 para cima, tem um codigo de seguranca que quando se eleva a cedula contra a luz da para enxergar uam sequencia numerica de numeros, coisa que quando olhando normalmente, aparece apenas parte dos numeros, o resto so aparece quando se olha contra luz. Entao, quando em caracas, deixem para cambiar no aeroporto nacional. Se for no internacional, procurem Miguel e seu Parceiro que é muito legal.

 

Estou em Merida e a cotacao aqui esta 8.2 na posada da Patty (O abaixo das Las Heroinas)

Daqui vou para Cuidad Bolivar e Santa Elena, quando chegar la, postarei as cotacoes aqui.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
...

 

É bom levar sua própria calculadora, ajuda na hora do câmbio e, eventualmente, para as compras (pra saber o quão vantajoso é cada preço em BsF, principalmente para os mais supérfluos). Para saber o fator é fácil: pegue o valor do dólar que comprou no Brasil (com IOF e taxas) e divida pela cotação que conseguiu na Venezuela pros dólares. Ex. paguei R$1,81 pelo dólar. Cada dólar, troquei lá por 4,8 BsF. Assim, 1,81/4,8= 0,38. Para simplificar, usava 0,4. Dessa forma, por exemplo, um produto que me oferecessem por 10 BsF, sabia que me custaria pouco menos de R$4,00, na verdade.

 

dESCULPE A ignorancia (sou péssima pra essas coisas...), ms depois de obter o fator é só pegá-lo e multiplicar pelo preço em bolívar, é isso??

Sorry :P::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...