Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Vamos ver se entendi bem sobre o cambia de U$ na Venezuela:

- Se eu estivar que sou gastar U$5mil viajando na Venezuela, devo trocar os U$ no cambio negro, pois paga quase o dobro que o oficial pago no aeroporto.

- Qdo eu estiver retornando ao Brasil posso pegar os Bolivares fortes que sobrou e troca-los pelo cambia oficial no aeroporto internacional.

Sigam o raciocinio:

U$5 mil que irei gastar x 4 Bs.f(+ ou - o cambia negro) = 20 mil Bs.f

se eu acabar gastando apenas a metade do previsto, ou seja, 10 mil Bs.f, troco no aeroporto internacional pelo cambio oficial, ou seja, 2,15 Bs.f

10 mil Bs.f / 2,15 = U$4651,00

Conclusao:

Minha trip custara U$348,00

HELP ME, algo tem que estar errado!!!

• Respostas 325
  • Visualizações 113.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

troquei estes dias 1u$ - 7bs - san cristobal , 1u$-8bs -merida e 1u$- 7,5 chichiriviche

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Isla Margarita nesse Reveillon 2011/2012 e não estava querendo ir sem bolivares fuertes pois estamos em 3 casais e nao queria ficar dependendo de trocas no aeroporto.

Alguém que foi recentemente para a Venezuela acabou "sobrando" com bolivares fuertes no bolso e tem interesse em repassar pela mesma cotação que pagou? Posso trocar pela moeda que tiverem interesse, Real, Dolar ou mesmo Euro que tenho alguns sobrando da minha ultima viagem.

Aguardo contato!!!

gusfig2004@hotmail.com

Obrigado

Gustavo

Postado
  • Membros

Veja o tópico de Los Roques. Alguem falou que voltou com bolivares recentemente por lá

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Chego em Caracas no dia 24/12/11, alguém saberia me dizer onde posso fazer o câmbio de US$1 por 8Bsf?

Será que perto do aeroporto é possível trocar por essa cotação?

Abraços,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fizemos cambio em Santa Elena no dia 24/12, o melhor que consegui foi 4,3 BFV por R$1,00. Disseram que com a entrada de muitos brasileiros o real estava sobrando na praça por isso caiu a cotação. Não consegui cambio de reais para BFV nem em Margarita, nem em Los Roques e em Caracas consegui somente a 3,00 BFV por R$1,00.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, alguem sabe onde posso trocar Bolivares Fuertes por U$$ ou R$??? ABraços

Postado
  • Membros

Queria saber os valores de câmbio em fevereiro em caracas, se alguém tiver a informação...por favor.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, lá pra maio estarei indo para o monte roraima e preciso de alguma dica de lugar confiável para trocar doláres em Santa Elena, tem alguma opção lá de comércio ou pousada confiável que faça câmbio?

Pois como estarei só fico com medo de ser passado para trás pelos cambistas de rua.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.