Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos mochileiros,

 

Fui no dia 30.03.2009 para Venezuela e fiz câmbio de 5 BF por 1 U$ no Aeroporto Nacional com uma agência de turismo ali mesmo no aeroporto. Tive que pechinchar, pois inicialmente sempre oferecem de 4 a 4,5.

Na volta tive que trocar mais 100 dolares e fiz o mesmo câmbio, dessa vez no Aeroporto internacional com o Jhony, empacotador da ALL PACKING, que por sinal me arrumou hotel próximo ao aeroporto, mesmo câmbio, 5 x 1.

Falei com um pessoal de São Paulo em Margarita que fizeram 5,3 X 1. É possível fazer, tem que pechinchar.

 

Vou postar minha viagem inteira essa semana. Fui para Margarita, Coche e Los roques.

 

Abraço a todos.

 

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não sei qnt a vcs, mas cansei de ficar fazendo conversão de dolar pra real, bolivar pra dolar, real pra bolivar a fim de ver qnt vou ter que gastar na Venezuela... por isso acabei montando um conversorzinho no Excel, bem simples, mas q tem me ajudado muito a calcular tudo isso. Caso interesse, deixo o link com o arquivo:

 

http://www.bordado.ind.br/Cambio_Real_Dolar_Bolivar.xls

 

Espero que isso ajude mais alguem além de mim :D

 

Obs. Coloquei tb dois links com as cotações diarias do Dolar/Real e do Dolar/Bolivar (paralelo), esse ultimo peguei no comentario do edugagliardi.

Obs2. Caso a minha indicação de modalidade esteja errada (uso do dolar/real modo "compra" e dolar/bolivar modo "venda"), alguem me avise.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, tenho varias perguntas.. vamos la..

Sou da Venezuela, mas estou a dois anos aqui no rio de janeiro...Vou pra Venezuela agora em julio por terra, e vou com bem pouca grana, estou contando os preços das passagems, e te sido dificil saber os preços atuais...

Queria saber primeiro quanto e o onibus de manaus ateboa vista e quanto o taxi de lotaçao de boa vista ate santa helena, que sei e a alternaiva mais barata...

Depois fiquei sabendo que de santa helena ate caracas sai em 150 bolivares... e queria saber se alguem sabe si e possivel veder la dolares a preço do mercado preto e como fazer... porq tenho entendido q o dolar no mercado preto sai em quasi 7 bf o dolar... e so assim daria pra eu chegar ate caracas com o dinheiro que tenho...

 

Se alguem sabe me de informaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi karensita.... como vai do rio a manaus? não compensa logo um vôo do rio a caracas? Ano passado consegui vôo de São Paulo a Caracas por menos de R$ 600. Sempre rola umas promoçoes, ainda mais agora com os valores para a América do Sul não sendo mais tabelados..

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caros,

 

Vejo todos comentando do cambio negro que é um bom negocio para trocar os dólares por Bolivares para fazer compras no Free Shop, mas já ouvi de outras pessoas que o Free Shop de caracas só serve para comprar chocolates, pois não tem muitos produtos a venda.

Alguem que conheça pode nos dizer se encontramos pelo menos produtos eletronicos como Ipods e GPS a venda?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...