Estou planejando minha primeira viagem para o exterior, e estou com muitas duvidas e meio q sem saber o que fazer
eu meio que criei um roteiro passando pelos principais lugares da Europa e queria uma ajuda sobre uma media de orçamento geral pra viagem inteira, as formas mais baratas de se deslocar pela Europa, que meio de transporte usar de um lugar a outro e quantos dias ficar em cada lugar.
Bem vou colocar aqui mais ou menos as coisas que sei pra vcs me ajudarem
Fiquei sabendo que Paris e a forma mais barata de entrar na europa em relação ao preço de passagem por isso seria o primeiro destino
depois gostaria de ir a Londres (Londres é o foco da minha viagem, morro de vontade de conhecer ), (tem como viajar pelo eurotunel? sai mais em conta que um voo?)de Londres eu poderia conhecer Edimburgo (fica mais barato se deslocar de trem??)
Depois queria conhecer Berlim e Budapeste
e na Itália fiquei sabendo de um trem que vai de Roma a Veneza e fica dois dias em Florença (compensa??)
depois passar por Madri e Barcelona e voltar por Lisboa.
Quero ficar mais tempo em Londres, conhecer a cidade melhor, e quanto tempo ficar nas outras cidades?? Queria fazer em no maximo um mes e meio. E queria o orçamento mais barato possível
To aberto a sugestões... se tiverem lugares que vale a pena conhecer no lugar de alguma dessas cidades... sei lá
Se tiver também uma epoca do ano mais barata kkkkk
Enfim preciso de ajuda to muito perdido e to pra ficar louco
Estou planejando minha primeira viagem para o exterior, e estou com muitas duvidas e meio q sem saber o que fazer
eu meio que criei um roteiro passando pelos principais lugares da Europa e queria uma ajuda sobre uma media de orçamento geral pra viagem inteira, as formas mais baratas de se deslocar pela Europa, que meio de transporte usar de um lugar a outro e quantos dias ficar em cada lugar.
Bem vou colocar aqui mais ou menos as coisas que sei pra vcs me ajudarem
Fiquei sabendo que Paris e a forma mais barata de entrar na europa em relação ao preço de passagem por isso seria o primeiro destino
depois gostaria de ir a Londres (Londres é o foco da minha viagem, morro de vontade de conhecer
), (tem como viajar pelo eurotunel? sai mais em conta que um voo?)de Londres eu poderia conhecer Edimburgo (fica mais barato se deslocar de trem??)
Depois queria conhecer Berlim e Budapeste
e na Itália fiquei sabendo de um trem que vai de Roma a Veneza e fica dois dias em Florença (compensa??)
depois passar por Madri e Barcelona e voltar por Lisboa.
Quero ficar mais tempo em Londres, conhecer a cidade melhor, e quanto tempo ficar nas outras cidades?? Queria fazer em no maximo um mes e meio. E queria o orçamento mais barato possível
To aberto a sugestões... se tiverem lugares que vale a pena conhecer no lugar de alguma dessas cidades... sei lá
Se tiver também uma epoca do ano mais barata kkkkk
Enfim preciso de ajuda to muito perdido e to pra ficar louco