Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Nunca compre produtos da HI-TEC!!!

 

Comprei uma bota que começou a me dar dor no calcanhar depois de caminhadas mais longas. Minhas outras botas (Nike e Reebok) nunca me deram dor nenhuma.

 

Aí fui entrar em contato com a empresa, pois eu acho que a que comprei está com algum problema. Por azar deles, recebi um email que era pra ser apenas interno. Dizia exatamente assim:

 

"É dose pra elefante. Acho que temos abrir uma clínica ortopédica."

 

Ou seja, eles não estão nem um pouco preocupados se o produto tem problema ou não, ou se o consumidor está insatisfeito.

 

HI-TEC nunca mais...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Que mico esse e-mail, hein Cleuson!!!

 

Eu contatei a Hi-tec no Reino Unido, por mail, e eles foram rápidos, educados e eficientes no atendimento!

 

Mas acho que aqui no Brasil a coisa é meio diferente, vamos ver. Minha bota voltou pra reparos em garantia, quero ver o resultado disso e o prazo de solução dos problemas. Se for o caso contatarei a matriz e citarei este tópico.

 

Até o momento, entretanto, não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Fiquem atentos! comprei um Hitec na loja de um amigo meu pro meu filho e depois ganhei um de aniversário. Os dois já descolaram e soltaram as costuras no bico com pouco tempo de uso. Meu amigo parou de vender esta marca e descobriu que estes Hitec que tinha, eram todos fabricados na China. Por ai voces imaginam...

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal,

 

Sou obrigado a defender a marca, tenho uma Reactor que comprei em 2002, participo do Camp. Paulista de Enduro a pé e além disso costumo fazer algumas trilhas, minha bota já passou por poucas e boas e no entando está entrando no quinto ano de trilha ...

 

Não digo que ela está zerada (óbvio que não), porém ela continua calçando meus pés confortavelmente, e atendendo muito minhas espectativas, pois não imaginava que ela tivésse uma vida útil tão longa ...

 

A única coisa que me incomodou, foi no ínicio, que a forração que fica embaixo da palminha esfarelou depois de uma trilha "molhada", porém fiz minha reclamação ao pessoal da Hi-Tec e eles me atenderam (e ainda atendem quando preciso) de maneira satisfatória.

 

Hoje sou defensor da marca, pelo menos em relação às botas que é o produto que conheço e pelo menos pra quem e comprou que eu conheço, não teve nenhuma reclamação ...

 

Sugiro quem teve problema com a bota, que procure diretamente a Hi-Tec, pois se vai através de lojas fica mais complicado ... http://carpa.net/hitec/ ...

 

Abraços,

 

Márcio

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Ola todos.

Gostaria de iniciar um tópico para perguntaar o fim que teve a grande marca de botas Hi-tec, que praticamente sumiram do Brasil.

Eu tive um grande experiencia com botas hi-tec, pois durante minha adolescencia tive a oportunidade de comprar uma, em fim, a danada durou 7 anos e quando eu joquei fora só fiz, pois acreditava qu não iria encontrar solas a altura para trocar. Alem do mais lembro que a marca era patrocinadora de diversas competições como o ECO CHALENGE.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho uma HI-TEC não sei de qual modelo, que comprei na Argentina (Brasiloche!) em 2005. APesar de eu dividir seu uso com 2 Snakes e 2 Salomon, ela ainda está bonitona e bem conservada, mas não teria coragem de, por exemplo, colocá-la pra bater na Chapada dos Veadeiros, como fiz com a Snake ALpinist, ou no Atacama, como fiz com a Salomon. Por ela ter um visual mais clean, dá até pra usá-la pra dar umas saídas, e eu sinto como que se a sola dela fosse bem mais fina que as outras que eu tenho ou então absorve menos os impactos.....então, na hora de botar pra quebrar, ela não é a escolhida.

Em relação a problemas, não sei se as HI-TEC vendidas aqui no Brasil têm a mesma procedência das vendidas na Argentina, mas a minha não descolou nada ainda (essa fama elas realmente têm!), e só aquele último passador do cadarço de uma delas soltou num dos lados...mas acho que é algo que qquer sapateiro arrume.

São botas bonitas, realmente impermeáveis, mas se for pra trabalho pesado, indicaria uma Snake ou Salomon.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

olha só, comprei uma bota hi-tech modelo sierra v-lite fastpack wp alguem conhece? ::dãã2::ãã2::'> , pois é vi em uma loja

por um preço baratissimo, desconfiei na hora ::ahhhh:: .

vim correndo aqui no mochileiros pra tirar um grau li os outros comentarios e optei por não comprar, acabei comprando

um bull terrier da qual gosto muito pois já tive outros que me aguentaram muito, passou o tempo fui a mesma loja e lá estava

a hi-tech, não tive dúvida comprei. analisei o produto e vejo aquele "made in china" ::carai:: como pode a marca inglesa esta

mandando os china fazer?? e o pior é que de calçado eu manjo um pouco, já comprei umas tranca da china que eram uma bosta. mas tenho uma coisa a dizer o acabamento do produto é muito bom, cara por ser um produto chinês engana muito neguinho aÊ.

agora vou testar por um tempo e ver doque ela é realmente feita pois faz 2 dias que comprei, é até agora oq tenho dizer é que é bem confortável.

daqui uns meses retorno pra dizer qualé.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

ola eu possuo botas Hi-Tec desde 2008 e nunca me deram problema algum, e mais, Hoje hi-Tec esta com um novo distribuidor no Brasil e as coisas estão bem melhores em questão de atendimento e qualidade de produtos, eu tenho uma Skamania e ela e super leve e totalmente impermeável, as tecnologias nelas descritas funcionam mesmo.

Eu não tenho o que reclamar

se acharem melhor confiram........

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...