Ir para conteúdo

[AJUDA] Mochilão Europa/Africa - junho/agosto de 2012 SPAIN/FRANCA/HOLANDA/SUIÇA/ITALY/EGITO/TURQUIA

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eae galera!

Então, to querendo fazer um mochilão saindo de brasilia no dia 21 de junho e voltando no dia 10 de agosto!

Estou indo acompanhado. Ingles não é fluente, mas é bom.

Estamos pensando em seguir pelos seguintes lugares:

MADRID - estamos indo pra la so pra "chegar", pq seguiremos direto pra valencia

VALENCIA - para vermos o gp da europa no dia 22 23 e 24 de junho.

Mallorca - 2 DIAS

IBIZA - 4 DIAS

BARCELONA - 3 DIAS - 3 NOITES

PARIS - 2 DIAS - DUAS NOITES

AMSTERDÃM - 2 DIAS - DUAS NOITES

ZURICH - 1 DIA - 1 NOITE

MILÃO - 1 DIA - 2 NOITES

VENEZA - 1 DIA - 2 NOITES

ROMA - 5 DIAS - 5 NOITES

EGITO:

CAIRO

ABU SIMBEL

ASWAN

LUXOR...

TURQUIA:

ISTAMBUL...

VOLTA P CASA

MADRID

Se voces pudessem me ajudar, estaria muuito agradecido! ;)

Buscamos informações sobre preço medio dos voos, e formas de ir de valencia para ibiza, e de ir de roma para o cairo.

O que puderem me ajudar quanto a hospedagens, formas de ir e vir mais baratas, dicas sobre alimentação (particularmente, sou um admirador da boa culinária), já seria de bom tamanho!

queria saber muito sobre os meios de transporte, PRINCIPALMENTE no egito e na turquia.

No meu cAso, é o meu primeiro mochilão. Já a minha acompanhante está no 4° ou 5°.

Valeu, galera! ;)

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Sugestões de cidade no sul da França:

Carcassonne - Nimes - Arles - Avignon - Nice - Mônaco

Você pode escoher uma ou duas para dormir, se tiver tempo, mas são cidades pequena que podem ser vistas de passagem. Quero dizer, não precisa dormir em todas, mas também não vá passar por todas elas no mesmo dia!

No Egito, não deixe de ir ao sul, até Aswan e Abu Simbel, e a Luxor. Pelo menos Luxor. Obrigatório ver o Vale dos Reis e Karnak.

• Colaboradores
Postado

Oi,

Seria legal que vc definir qtos dias vai usar para cada cidade...

A melhor forma de andar na Itália (vou falar só dela) é de trem, e também a mais simples.

Milan é uma cidade que tem poucos atrativos então não deixe muitos dias para visitá-la.

Venezia, fique hospedado sempre perto de paradas do vaporetto, e compre um ticket para vários horas e não só uma viagem.

Se vc é fã da boa comida vai se esbaldar de comer na Itália (e na Espanha tbém com tantos frutos do mar!!). Abaixo da minha mensagem tem o link para meu relato da viagem que fiz na Itália, e tbém o link do meu blog, que entro em detalhes sobre várias questões práticas para quem vai viajar para a Itália.

Quer coisa é só perguntar...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

valeeeu pelas resposta e dei uma lida no seu roteiro! iraaaado, gostei muito!

e felipe, eu andei lendo que eles falam qualquer lingua pra poder vender os seus produtos!

tem relatos de vendedores que falavam até portugues!

então acho que com ingles dá pra se virar bem por la!

• Membros
Postado
só uma duvida, aproveitando o topico.

Ir de mochilão pro Egito, sozinho no caso, o que é necessario pra se virar por lá? Ingles ou outra lingua?

hehe

meu roteiro inclui o egito tb, preferi seguir em uma excursão de 8 dias. passando por cairo, aswan e luxor! ::hãã2::::hãã2::

o pacote mais barato sai por 389 dólares (incluindo hospedagem, transporte, guia, e café da manhã tds os dias, e alguns dias jantar)

da uma olhada http://www.topdeck.travel/egypt-tours ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
valeeeu pelas resposta e dei uma lida no seu roteiro! iraaaado, gostei muito!

e felipe, eu andei lendo que eles falam qualquer lingua pra poder vender os seus produtos!

tem relatos de vendedores que falavam até portugues!

então acho que com ingles dá pra se virar bem por la!

eles tbm cobram mta propina pra tudo!! ::mmm:::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...