Ir para conteúdo

JANEIRO/2011 - PERU BOLÍVIA CHILE - 27 DIAS - MOCHILEIRAS - COM FOTOS E PLANILHA DE GASTOS!


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Angela, vou no primeiro semestre, sem data ainda e muito longe de ter um roteiro e uma companhia, hehe

Eu só sei que eu vou! :P

Dizem que em janeiro e fevereiro tem muita chuva, então vou depois disso.

Eu queria saber a respeito das roupas se tu já levou daqui ou comprou lá?

eu moro em Manaus, frio aqui é quando faz 25º no meio da madrugada :P

E tuas fotos ficaram bem bonitas, qual é tua camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi ÂNGELA, parabéns pelo relato! Realmente bem detalhado.. e a planilha de gastos então? tem até os picolés... kkk.. adorei... tentarei fazer uma parecida! rsrs

Então, moro em Porto Velho.. irei com um amigo.. iremos no meu carro.. um Pólo... Olha só nosso trajeto...

 

Porto Velho - Cuzco( uns 3 dias em Cuzco)

Cuzco_Lima ( uns 2 dias em Lima)

Lima-Puno(uns 2 dias em Puno)

Puno-La paz( em La Paz é onde quero ficar mais tempo.. pretendo reservar 2 dias só pra andar a toa em La Paz.. conhecer mesmo sabe.. conversar com povo.. tomar paseña.. kkk.. e fazer comprinhas claro! :D.. Depois quero visitar Chacaltaya.. Copacabana.. Passeio de Bike Coroico claro!, Salar de Uyuni.. e talvez atacama..

Como vou de carro.. acho que de La Paz até Salar de Uyuni e Copacabana irei de bus.. deixarei carro no hotel.. ainda estou vendo...

Talvez ir até o Chile.. mas estamos avaliando...

Depois na volta La Paz - Porto Velho...

o que acha?

Aquela planilha de gastos que totalizou R$ 3.500 mais ou menos, são os gastos das 2? ou apenas uma?

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ângela, parabéns pelo relato!

É exatamente ao roteiro que eu tinha em mente. Gostaria de saber por qual cia aérea vc fez o trecho camala - santiago.

tava dando uma olhada e não tem tantas opções assim, né?! Fora que olhei os preços pela net e quase caí pra trás.

Agradeço desde já!

Olaa, a empresa é sky alguma coisa, nao me lembro agora, e a passagem eh bem carinha mesmo, mas eu nao tinha tempo para ir de onibus, dai... Acho que paguei 150 dol, nessa faixa que vc achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...