Ir para conteúdo

JANEIRO/2011 - PERU BOLÍVIA CHILE - 27 DIAS - MOCHILEIRAS - COM FOTOS E PLANILHA DE GASTOS!


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Nossa seus relatos são excelentes!!! Fiz a conversão da sua planilha para hoje 14/09 vc gastou 3.507,20... pensei que tivesse gastado bem mais... Um dia ainda irei em MP e tb no Chile... adorei tudo!!!

Abraço

 

 

 

Certeza que foi só isso?

Inclusive com as passagens em doláres?

Achei que tivesse dado mais também hein! haha

 

Eu amei MP, o Peru é muito legal, mas os passeios da Bolívia me encantaram!

Não deixe de ir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

04/10-Mendoza(ARG) - SP(08:00)/Mendoza(14:30): City Tour

05/10-Mendoza(ARG): Canyon Del Atuel

06/10-Mendoza(ARG): Aconcágua

07/10-Salta(ARG): City Tour e Rafting/Canyoning

08/10-La quiaca(ARG) e Villazon (BOL): Conhecer um pouco as cidades e pegar o TREM para Uyuni.

09/10-Uyuni(BOL): City Tour

10/10-Uyuni(BOL): Salar

11/10-Uyuni(BOL): Salar

12/10-Uyuni(BOL): Salar

13/10-La Paz(BOL): Chacaltaya

14/10-La Paz(BOL): Downhill em La Carretera de la Muerte e volta para SP as 17:30

 

 

O que você acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Posso me manifestar sobre a parte da Bolívia, que é o que eu conheço né..

O city tour em Uyuni é dispensável, não tem nada para ver ou fazer lá. Eu cheguei de manhãzinha, tomei café da manhã, fui até a agëncia fechar o passeio pelo Salar e aguardei até as toyotas começarem a sair.

É uma cidade feia, sem nada de atrativo.

 

Se você vai voltar para o Brasil no dia 14 acho arriscado fazer o Downhill, pois você estará a uns 200km de La Paz, se acontecer qualquer coisa você perde seu voo/ônibus para SP.

Eu faria o Dowhnill no dia 13 sem preocupação e no dia 14, no período da manhã, o Chacaltaya, pois termina perto do meio dia e você ainda terá tempo para passear por La Paz, fazer umas comprinhas no Mercado das Bruxas!

E se você desistir do city tour em Uyuni, você pode usar esse dia a mais na Argentina ou mesmo em La Paz. Eu acho mais seguro ter um dia "de folga". Mas acho muito importante vocë fazer o downhill no penúltimo dia e não no último!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, gostei tanto do roteiro de vocês que nem me dei o trabalho de mudar nada rsrs

Vou com minha irmã pra Lima dia 25 de Dez

Mas ainda tenho algumas dúvidas:

-Não é melhor reservar o tour pra Machu Pichu com antecedência, aqui no Brasil mesmo?

-O mesmo para o Chacaltaya e para o Downhill?

-Vale mesmo a pena comprar o guia do viajante independente?

 

Obrigado,

 

Douglas Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Douglas, que bom que gostou! A idéia é justamente ajudar os colegas mochileiros!

 

Então, eu acho meio arriscado reservar o tour pelo Brasil, a não ser que seja numa agência de confiança, mas mesmo que você reserve com uma empresa brasileira eles irão pegar guia e tickets com uma empresa de Cusco, portanto, eu acho mais seguro você pegar lá mesmo. No dia que você chega em Cusco já sai para reservar seu pacote, no tópico sobre Machu Pichu tem muita informação sobre as agências.

E o mesmo vale para o Downhill. Comprei no dia que cheguei em la Paz na Coca Tours (recomendo!).

 

O Guia do Viajante Independete nos auxiliou muito, mesmo antes da viagem, para escolher os passeios e tudo mais. Tem informação sobre hostel, restaurnate, eu acho que vale a pena sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...