Ir para conteúdo

JANEIRO/2011 - PERU BOLÍVIA CHILE - 27 DIAS - MOCHILEIRAS - COM FOTOS E PLANILHA DE GASTOS!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
skyairlines? ela realmente tem preços bem melhores. pela lan, por exemplo, está impraticável; coisa de uns 400 dólares. avalie!! hehehehe

mas é bem válido mesmo, passar 23h num bus é complicado, fora a perda de tempo.

obrigada! :)

 

 

Issoö skyaırlınes!! Com certeza eh muıto maıs pratıco, mas vc tem que se deslocar de San Pedro ate Calama, onde fıca o aeroporto.. Nao me lembro o nome da empresa e quanto pagueı, mas acredıto que esta na tabela de gastos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
skyairlines? ela realmente tem preços bem melhores. pela lan, por exemplo, está impraticável; coisa de uns 400 dólares. avalie!! hehehehe

mas é bem válido mesmo, passar 23h num bus é complicado, fora a perda de tempo.

obrigada! :)

 

 

Issoö skyaırlınes!! Com certeza eh muıto maıs pratıco, mas vc tem que se deslocar de San Pedro ate Calama, onde fıca o aeroporto.. Nao me lembro o nome da empresa e quanto pagueı, mas acredıto que esta na tabela de gastos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi ÂNGELA, parabéns pelo relato! Realmente bem detalhado.. e a planilha de gastos então? tem até os picolés... kkk.. adorei... tentarei fazer uma parecida! rsrs

Então, moro em Porto Velho.. irei com um amigo.. iremos no meu carro.. um Pólo... Olha só nosso trajeto...

 

Porto Velho - Cuzco( uns 3 dias em Cuzco)

Cuzco_Lima ( uns 2 dias em Lima)

Lima-Puno(uns 2 dias em Puno)

Puno-La paz( em La Paz é onde quero ficar mais tempo.. pretendo reservar 2 dias só pra andar a toa em La Paz.. conhecer mesmo sabe.. conversar com povo.. tomar paseña.. kkk.. e fazer comprinhas claro! :D.. Depois quero visitar Chacaltaya.. Copacabana.. Passeio de Bike Coroico claro!, Salar de Uyuni.. e talvez atacama..

Como vou de carro.. acho que de La Paz até Salar de Uyuni e Copacabana irei de bus.. deixarei carro no hotel.. ainda estou vendo...

Talvez ir até o Chile.. mas estamos avaliando...

Depois na volta La Paz - Porto Velho...

o que acha?

Aquela planilha de gastos que totalizou R$ 3.500 mais ou menos, são os gastos das 2? ou apenas uma?

Beijão!

 

 

Oıı, esquecı de responder seu recado!! Sorry!

Entao, vc chegou a ver as cıdades no mapa? Acho melhor comecar por Lıma (2 dıas ta bom), depoıs descer para Cusco (melhor colocar 4, pq vc perde um dıa para ır para AGuas Callıentes e dormır la para vısıtar MP no outro dıa cedınho), Puno da para chegar de manha e saır a tarde, foı o que eu fız..

La Paz eh realmente bem legal, mas a cıdade nao tem muıto nao, porem vc vaı gastar um tempo para reservar os tours e fazer compras..

Eu cıteı o nome da empresa com quem eu reserveı no relato!!

E eu nao lembro como fız a tabela, alguns gastos dao das duas, nao consıgo olhar agora pq to fora do Brasıl, a net eh bem ruım aquı!! Mas acho que eu explıqueı como tınha dıvıdo quando anexeı a tabela.. Ou nao?

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ângela, obrigado por responder! Então, analisei sua planilha, somando alguns valores, e levando em conta que vocês passearam bastante e durante quase 1 mês.. adorei os gastos.. rsrs.. eu tava pensando para 2 pessoas uns 10 mil.. acho que não vai tudo isso.. até pq nem ficarei mais de 25 dias.. e irei de carro.. e estou em Rondônia.. tá do lado de Bolívia e Peru né? rsrsrs..

Tenho uma outra dúvida... Tomei a vacina de febre amarela e fiz a carteira internacional de vacinação, fiz a PID(permissão internacional para Dirigir), apesar de não ser obrigatório, mas como irei entrar de carro e iremos andar bastante pelos países, na dúvida melhor ter.. rsrs.. mas uma coisa que queria te perguntar.. vejo muitos relatos sobre a validade do RG.. dizem que tem que ter pelo menos 10 anos de emissão.. e blá blá... como foi com o seu? Liguei na Polícia Federal, eles disseram que isso não pe regra, disseram que basta o RG estar em bom estado de conservação, legível e a foto nítida que se entra.. O meu tem a data de emissão de 30/10/2000, mais de 10 anos.. 11 anos.. mas está em perfeitas condições.. rsrsrs.. não estou muito afim de fazer outro porque além de demorar para sair.. eu acho que não dá mais tempo.. dia 30 eu viajo... tem também que ficar 01 dia todo com senha etc para fazer.. final de ano né.. to com monte de coisas para concluir na empresa antes de entrar de férias.. enfim.. totalmente sem tempo! acho que vou arriscar e ir assim mesmo.. o que vc acha? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Angela,

 

Parabéns pela trip, pelo relato, e principalmente pela coragem...somos brasileiros e sabemos o que as pessoas pensam quando duas mulheres vão viajar sozinhas de forma independente, ainda mais por um lugar "pobre" como a Bolivia, sou seu fã =)

 

Seguinte, estou indo dia 03/02..ou seja, assim como você, também vou encarar a temporada de chuvas...Vi que em alguns momentos a chuva te atrapalhou, eu penso em fazer a trilha salkantay pra chegar em Machu Picchu, lembra como estava o tempo em Cuzco? Se as agências faziam a salktantay mesmo com chuva e tal...conheceu alguém pelo caminho que desistiu por causa do tempo?

 

Meu roteiro tem o downhill,salar,salkantay,el misti, canyon del colca...tenho muito medo da chuva atrapalhar algum dele...porque to com apenas 30 dias pra trip =/

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Ângela, obrigado por responder! Então, analisei sua planilha, somando alguns valores, e levando em conta que vocês passearam bastante e durante quase 1 mês.. adorei os gastos.. rsrs.. eu tava pensando para 2 pessoas uns 10 mil.. acho que não vai tudo isso.. até pq nem ficarei mais de 25 dias.. e irei de carro.. e estou em Rondônia.. tá do lado de Bolívia e Peru né? rsrsrs..

Tenho uma outra dúvida... Tomei a vacina de febre amarela e fiz a carteira internacional de vacinação, fiz a PID(permissão internacional para Dirigir), apesar de não ser obrigatório, mas como irei entrar de carro e iremos andar bastante pelos países, na dúvida melhor ter.. rsrs.. mas uma coisa que queria te perguntar.. vejo muitos relatos sobre a validade do RG.. dizem que tem que ter pelo menos 10 anos de emissão.. e blá blá... como foi com o seu? Liguei na Polícia Federal, eles disseram que isso não pe regra, disseram que basta o RG estar em bom estado de conservação, legível e a foto nítida que se entra.. O meu tem a data de emissão de 30/10/2000, mais de 10 anos.. 11 anos.. mas está em perfeitas condições.. rsrsrs.. não estou muito afim de fazer outro porque além de demorar para sair.. eu acho que não dá mais tempo.. dia 30 eu viajo... tem também que ficar 01 dia todo com senha etc para fazer.. final de ano né.. to com monte de coisas para concluir na empresa antes de entrar de férias.. enfim.. totalmente sem tempo! acho que vou arriscar e ir assim mesmo.. o que vc acha? Obrigado.

 

 

Então, na verdade eu fui com passaporte, então não passei por isso!

O complicado é que você tem pouco tempo né, mas seria melhor tirar um novo RG.. Mas não vi ninguém com problemas desse tipo quando fui, espero que você tenha sorte e eles não te incomodem! haha

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Angela,

 

Parabéns pela trip, pelo relato, e principalmente pela coragem...somos brasileiros e sabemos o que as pessoas pensam quando duas mulheres vão viajar sozinhas de forma independente, ainda mais por um lugar "pobre" como a Bolivia, sou seu fã =)

 

Seguinte, estou indo dia 03/02..ou seja, assim como você, também vou encarar a temporada de chuvas...Vi que em alguns momentos a chuva te atrapalhou, eu penso em fazer a trilha salkantay pra chegar em Machu Picchu, lembra como estava o tempo em Cuzco? Se as agências faziam a salktantay mesmo com chuva e tal...conheceu alguém pelo caminho que desistiu por causa do tempo?

 

Meu roteiro tem o downhill,salar,salkantay,el misti, canyon del colca...tenho muito medo da chuva atrapalhar algum dele...porque to com apenas 30 dias pra trip =/

 

:D

 

 

Oii, Helderzito, obrigada!!

 

Então, me atrapalhou mas não foi muita coisa não! E as agências faziam a trilha sim.. Vai ser super puxado fazer a salkantay, com chuva ou não! Antes de ir eu queria fazer a trila de 4 dias, mas acabei ficando feliz de não ter feito, eu teria sofrido muito! haha Mas todo mundo que faz chega em MP com outra vibe né, é outra experiência..

 

Mas acho que 30 dias dá pra fazer sim, eu fiz mais ou menos a mesma coisa, e fui para o Atacama, e fiz em 27 dias!

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...