Ir para conteúdo

Paris, Londres, Bruxelas, Amsterdãm, Milão e Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Qual a melhor forma de viajar para estes lugares?

Meu roteiro é esse

Paris 28/12/11 a 02/01/12

Londres 02/01/12 a 09/01/12

Bruxelas 09/01/12 a 11/01/12

Amsterdãm 11/01/12 a 13/01/12

Milão (Itália ) 13 ou 14/01/12 a 20 ou 21/01/12

Paris 21/01/12 volta para Brasil

Até Bruxelas já está tudo organizado, reserva de hotel, pass de trem comprado.

De Bruxelas para amsterdãm, acredito uqe não há muita dificuldade em adquirir passagem

Preciso de orientação para chegar em MILÃO. Tem agum trem que vai de Amsterdãm direto a Milão?

Devo mudificar esse roteiro?

Qual a melhor e mais econômica forma de ir Amsterdãm a Milão?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Pricipalmente Bruxelas a Paris. Tem como ir de trem? ou onibus?

Alguém sabe o preço para final de Dezembro e começo de Janeiro?

Cara de trem sempre é a melhor opção pelo custo-benefício-comodidade.

Outro detalhe, que eu particularmente acho interessante, é que normalmente nao se tem essas possibilidade de andar de trem de categoria da Eurostar aqui no Brasil. Acredito que seja um experiencia interessante.

Claro que existem os trens de menor valor e com maior tempo de viagem( Que foi o que eu sempre escolhi :D )

Em relação aos preços aqui tem um site:

http://www.eurostar.com/

e se nao sabe inglês tem esse:

http://www.raileurope.com.br

Existem também as opções de ônibus, mas nunca usei nestes trajetos.

Entre Londres e Paris não tem ônibus.

Alem de tudo isso ainda tem os aviões. Mas não acho que vale a pena principalmente pelo transtorno que é o embarque e desembarque sempre!!

Fique com os trens que não te arrependerás.

Espero ter ajudado!

Valeu!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Meu roteiro é esse

De Bruxelas para amsterdãm, acredito uqe não há muita dificuldade em adquirir passagem

Preciso de orientação para chegar em MILÃO. Tem agum trem que vai de Amsterdãm direto a Milão?

Alguém pode dar um HELP?!

• Colaboradores
Postado

Meu roteiro é esse

Eai certinho ,

Paris - Londres ( eurostar ) gare du nord -St.Pancras

Londres - Bruxelas ( se não for se hospedar em bruxelas , na minha opinião não vale a pena , mas cada um decide o que ker, certo!

eu comprei no site do eurostar Londres-Any dutch station ( voce sai de londres - da uma parada em bruxellas, deixa as malas nos armarios que tem na estação , vai visitar Bruxelas , ve o manekkin,compra uns chocolates , volta e pega outro trem com sentido a Amsterdam " free" sem pagar nada

De Amsterdam para milao , va de easyjet

Compre direto no site eurostar.com , imprima suas folhas e guarde direitinho ,pois você vai passar no leitor o simbolo que imprimir , ha e leve uma caneta nas suas bagagens , pois vai precisar preencher uma parada para embarcar e quando eu fui não tinha canetas nos balcões , ainda bem que eu tinha , até emprestei para uma brazuka.

Se tentar comprar e der erro , consulte seu cartão de crédito ... pois fiquei tentando comprar e estava dando erro direto , entrei em contato com eurostar, e eles disseram que o problema era com meu cartão , liguei na VISA....... e eles tinham cancelado meu cartão , pois como nunca tinha feito compra desse tipo , fugia do meu perfil ,e suspeitavam de fraude.... nem sequer me ligaram , nem bloquearam. cancelaram logo......ainda bem que eu tinha outro , se não iria perder o preço promocional das passagens , procure comprar com 90 dias de antecedencia suas passagens

Abraço

• Colaboradores
Postado

Meu roteiro é esse

Eai certinho ,

Paris - Londres ( eurostar ) gare du nord -St.Pancras

Londres - Bruxelas ( se não for se hospedar em bruxelas , na minha opinião não vale a pena , mas cada um decide o que ker, certo!

eu comprei no site do eurostar Londres-Any dutch station ( voce sai de londres - da uma parada em bruxellas, deixa as malas nos armarios que tem na estação , vai visitar Bruxelas , ve o manekkin,compra uns chocolates , volta e pega outro trem com sentido a Amsterdam " free" sem pagar nada

De Amsterdam para milao , va de easyjet

Compre direto no site eurostar.com , imprima suas folhas e guarde direitinho ,pois você vai passar no leitor o simbolo que imprimir , ha e leve uma caneta nas suas bagagens , pois vai precisar preencher uma parada para embarcar e quando eu fui não tinha canetas nos balcões , ainda bem que eu tinha , até emprestei para uma brazuka.

Se tentar comprar e der erro , consulte seu cartão de crédito ... pois fiquei tentando comprar e estava dando erro direto , entrei em contato com eurostar, e eles disseram que o problema era com meu cartão , liguei na VISA....... e eles tinham cancelado meu cartão , pois como nunca tinha feito compra desse tipo , fugia do meu perfil ,e suspeitavam de fraude.... nem sequer me ligaram , nem bloquearam. cancelaram logo......ainda bem que eu tinha outro , se não iria perder o preço promocional das passagens , procure comprar com 90 dias de antecedencia suas passagens

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...