Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO EUROTRIP 12 DIAS !!! ME AJUDEM POR FAVORR!!!

Postado
  • Membros

Oii gente, sou nova aqui, gostei bastante do site pois todo mundo tira dúvidas e compartilha experiencias ao mesmo tempo!!! Bom, vou viajar agora em SETEMBRO/11 mas estou completamente perdida!!!!!

Li os tópicos mas não me ajudaram mt, pois a minha intenção não é conhecer museus nem jantar em restaurantes caros. É conhecer mais lugares bonitos diferentes, e se der, curtir alguma festa ou coisa parecida. BOm, minha idéia era

ESPANHA (barcelona, ibiza) 2 dias > FRANCA (paris) 1 dia > HOLANDA (amsterdam) 2 dias > ?

E ai que vem a duvida...sera que consigo ir pra Italia e Alemanha ? E que meio de transporte pegar para chegar a cada um, pois sei que tem os trens noturnos e os vôos...mas qual para cada um, para ganhar tempo???

Se tiver algo a acrescentar, por favor, será muuitooo bem vindo!!!! Espero que vcs possam me ajudar.... =)

Bjos a todos!!!!!!! ::love::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra ficar 1 dia em Paris é melhor nem ir! No mínimo 4 dias lá. Fiquei uma semana e achei pouco, não vi tudo que queria. Não fui à Espanha, mas 2 dias pra Barcelona e Ibiza também é muito pouco. Só dá tempo de chegar e ir embora.

2 dias em Amsterdam é pouco, mas dá! Já que vc disse que não quer visitar museus. Acho que 2 dias dá pra conhecer a cidade.

Sobre visitar Alemanha e Itália... depende das cidades que quer ir. Lembre-se do tempo que precisará pra fazer os deslocamentos e pesquise MUITO aqui e em outros lugares. Mas como vc já vai viajar esse mês, acho que vai ficar meio corrido e caro. Boa sorte e boa viagem!

Postado
  • Membros

Karol, o fórum tem muito mais informação do que "conhecer museus" e "jantar em restaurantes caros". Você realmente pesquisou a fundo os destinos que interessam?

Em todos os lugares que você citou, o tempo reservado é minúsculo.

Com 12 dias, escolha um país só e visite as principais cidades. Ou escolha 2 cidades grandes (Paris e Barcelona, já que você citou, e mais uma pequena entre elas, ou Paris e Londres) e as conheça bem. Não dá pra ver mais do que isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.