Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROTRIP 12 DIAS !!! ME AJUDEM POR FAVORR!!!

Posts Recomendados

• Membros

Oii gente, sou nova aqui, gostei bastante do site pois todo mundo tira dúvidas e compartilha experiencias ao mesmo tempo!!! Bom, vou viajar agora em SETEMBRO/11 mas estou completamente perdida!!!!!

Li os tópicos mas não me ajudaram mt, pois a minha intenção não é conhecer museus nem jantar em restaurantes caros. É conhecer mais lugares bonitos diferentes, e se der, curtir alguma festa ou coisa parecida. BOm, minha idéia era

ESPANHA (barcelona, ibiza) 2 dias > FRANCA (paris) 1 dia > HOLANDA (amsterdam) 2 dias > ?

E ai que vem a duvida...sera que consigo ir pra Italia e Alemanha ? E que meio de transporte pegar para chegar a cada um, pois sei que tem os trens noturnos e os vôos...mas qual para cada um, para ganhar tempo???

Se tiver algo a acrescentar, por favor, será muuitooo bem vindo!!!! Espero que vcs possam me ajudar.... =)

Bjos a todos!!!!!!! ::love::

Link para o comentário
  • Membros

Pra ficar 1 dia em Paris é melhor nem ir! No mínimo 4 dias lá. Fiquei uma semana e achei pouco, não vi tudo que queria. Não fui à Espanha, mas 2 dias pra Barcelona e Ibiza também é muito pouco. Só dá tempo de chegar e ir embora.

2 dias em Amsterdam é pouco, mas dá! Já que vc disse que não quer visitar museus. Acho que 2 dias dá pra conhecer a cidade.

Sobre visitar Alemanha e Itália... depende das cidades que quer ir. Lembre-se do tempo que precisará pra fazer os deslocamentos e pesquise MUITO aqui e em outros lugares. Mas como vc já vai viajar esse mês, acho que vai ficar meio corrido e caro. Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Karol, o fórum tem muito mais informação do que "conhecer museus" e "jantar em restaurantes caros". Você realmente pesquisou a fundo os destinos que interessam?

Em todos os lugares que você citou, o tempo reservado é minúsculo.

Com 12 dias, escolha um país só e visite as principais cidades. Ou escolha 2 cidades grandes (Paris e Barcelona, já que você citou, e mais uma pequena entre elas, ou Paris e Londres) e as conheça bem. Não dá pra ver mais do que isso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...