Ir para conteúdo

Estudando em Londres e batendo perna por 28 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou lendo seu depoimento e estou adorando!

Fiz cotações em algumas agências aqui no Brasil para estudar 3 semanas em Londres agora em setembro/12....gostaria de saber qual o nome da escola que você estudou e se gostou do curso. Você chegou a fechar o pacote de viagem em qual agência?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!

Estou lendo seu depoimento e estou adorando!

Fiz cotações em algumas agências aqui no Brasil para estudar 3 semanas em Londres agora em setembro/12....gostaria de saber qual o nome da escola que você estudou e se gostou do curso. Você chegou a fechar o pacote de viagem em qual agência?

Obrigada!

 

 

Olá Tefita que bom que você está gostando

Londres é uma cidade fantástica,você não vai se arrepender,o único problema é lidar com a saudade quando voltar...

Então aqui no Brasil eu fechei com a agência London Connexion e escolhi a escola UIC(http://www.uiclondon.com/) pois era a que mais se enquadrava no que eu estava procurando.

Eu gostei muito do curso,se um dia for para mim voltar a Londres para estudar,pode ter certeza que será na UIC,o bom é que ela fica bem no centro da cidade perto de tudo.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Torre Eiffel (Paris Parte II)

Nossa já vai fazer 1 ano que eu fui viajar,como passou rápido ::ahhhh:: ,mas principalmente Londres ainda é forte na minha memória e agora com as Olimpíadas a saudade piora,só se fala de lá,é difícil lidar com a saudade!Mas deixando o sentimentalismo de lado vou continuar a falar desse meu dia em Paris,acordamos cedo e tomamos um belo café da manhã com direito a algumas comidinhas francesas e depois pegamos o metrô com destino a Torre Eiffel,dessa vez não descemos no Trocadero e sim na estação Champ de MarsTour Eiffel, e não precisamos fazer baldeação,a linha vai de Esplanade de La Defense a Château de Vincennes e passa por vários pontos turísticos.

Nesse dia iríamos subir na torre ao meio-dia ficamos ali naquela região e como havia comprado o ingresso pela internet quando estava aqui no Brasil pelo site http://www.tour-eiffel.fr/ não precisei me preocupar com filas ::otemo:: e tive mais tempo para apreciar a pomposa e tirar mais fotos por lá.

Paguei na época pelo ingresso apenas 13,40 euros ::cool:::'> para subir de elevador até o 3ºandar porque subir de escada até o 2º andar é somente para os muitos fortes e corajosos e eu não me enquadro nessa categoria rsrsrs.

Aproveitamos para comprar as famosas miniaturas da torre,perto dela fica uns camêlos africanos e negociar com eles é muito fácil,pois ele queria vender uma por 20 e com negociação comprei 2 por 20 euros,eles não são muito bom para fazer negócios não. ::prestessao::

Enquanto tinha muita gente na fila para comprar ingresso para a torre,eu e a minha irmã no horário marcado pegamos uma pequena fila que era para quem tinha comprado ingresso peka internet e fomos para a fila do elevador e aí eles revistam as bolsas e logo em seguida já estava no elevador.

Como eu tenho medo de altura e tive medo de subir naquele elevador :lol: e a minha primeira sensação no 2º andar era de insegurança, andei lá em cima me encostando em tudo e evitando as laterais,mas logo ganhei segurança e já estava passeando tranquilamente na torre mas não a ponto de subir no 3º andar,gente eu tive muito medo e lá em cima venta muito e o negócio parece ser estreito e eu falei para a minha irmã se ela quisesse subir ela podia ir,eu ia ficar no 2º andar tirando fotos enquanto esperava mas ela também não quis ir não e olha que ela nem tem medo de altura!

O legal da torre é que você pode ficar lá em cima o tempo que você quiser, pouca gente sabe mas lá em cima no 1º andar tem restaurante,lanchonete,cinema com filme que conta a história da torre,exposição etc...

Como já era mais de meio-dia e a fome estava apertando nós comemos lá na torre mesmo, lá tem uma lanchonete bem bacana que vende várias coisas, lembro-me de ter comprado dois lanches com bebida e mais alguma coisa (perdoem –me mas eu esqueci) e deu 19euros e por ser dentro da torre tava até barato e pelo menos para mim o lanche sustentou bastante.

Passada a fome fomos visitar a loja de lembrançinhas, mas ali sim é tudo caro, a torre que eu comprei no comércio ambulante lá valia o dobro!

A Torre é realmente muito legal e a vista de Paris é realmente encantadora, aquela região ali é muito bonita e glamourosa quem for para Paris tem que ir lá e ponto final.

E como eu já estava super segura na torre me sentindo de casa dei a ideia de descer por escada!Todo mundo fala que a descida é mais fácil que a subida,mas na torre você desce,desce, e desce e não acaba mais!Isso que descemos a partir do primeiro andar, tem que ter muito pé e um bom sapato! ::hein:

Descer por escada é muito legal porque dá para tirar umas fotos bem bacanas e tem uma vista bem legal também mas se tiver com pressa desça pelo elevador pois é bem mais prático.

As lembranças desse dia são inesquecíveis e reserve um bom tempo para a torre ,pois eu e a minha irmã ficamos lá em cima mais de 2horas!!!

Algumas fotos tiradas de dentro da Torre Eiffel

20120720192038.jpg

 

20120720192045.jpg

 

20120720192054.jpg

 

20120720192102.jpg

 

20120720192111.jpg

 

20120720192119.jpg

 

20120720192129.jpg

 

20120720192137.jpg

Torre dentro da Torre!!!

20120720192211.jpg

 

20120720192222.jpg

 

20120720192231.jpg

 

20120720192244.jpg

 

20120720192255.jpg

 

20120720192307.jpg

 

20120720192319.jpg

 

20120720192331.jpg

 

20120720192343.jpg

 

20120720192354.jpg

 

20120720192404.jpg

 

20120720192413.jpg

 

20120720192423.jpg

Minha Torre Eiffel de miniatura,teve turista que davam risadas ::lol4:: com as minhas comparações

20120720192515.jpg

 

20120720192527.jpg

 

20120720192537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Gostaria de saber por qual agência fechou esse pacote da segunda parte de sua viagem? Ficou muito corrido conhecer todos esses lugares nos dias que tinha disponível? O valor do pacote foi muito alto?

 

Obrigada! ::otemo::

 

 

Ferry Boat

 

Sai da Inglaterra no dia 19/08 e nesse dia não estava nada bem,estava com a minha garganta doendo muito,febre,dor de cabeça,e meu penúltimo dia em Londres foi de cama!

Para essa segunda parte da viagem optamos por utilizar um pacote de viagem que teve os seus prós e contras,afinal nada é perfeito.

Estavámos viajando com 4 malas(duas cada uma e mais duas bagagens de mão),então o pacote foi bom nesse termo,pois se fossemos viajar de trem e avião sinceramente não sei como iriamos fazer,pois além de estudar fomos com o objetivo de fazer compras,pois eu nâo sei quando voltarei lá novamente.

Em cidades como Paris,Amesterdã e Milão,eu e a minha irmã fizemos o nosso roteiro sem se quer depender de excursão,porém o pacote foi bom,pois sem ele não sei se teríamos condições de subir os Alpes Suiços e conhecer Furkapass,e chegar lá no topo foi bem emocionante.

O roteiro ficou assim e foi feito todo de ônibus:

 

19/8-Saída da Inglaterra de Ferry Boat rumo a França e posteriormente rumo a Brugge na Bélgica,e no final do dia Bruxelas onde nós dormimos.

20/8-Passeio por Bruxelas,almoçamos lá,depois do almoço fomos para a Holanda e paramos na cidade de Delf(encantadora),depois fomos para Amesterdã e dormimos lá.

21/8-Dia livre em Amesterdã

22/8-Saímos de Amesterdã após o café da manhã e logo em seguida fomos para Haia e ficamos pouco tempo por lá e em seguida fomos rumo a Gante na Bélgica para almoçar e conhecer a cidade,e pegamos estrada para França e no fim da tarde chegamos a Paris

23/8-Euro Disney,isso não estava em pacote,fizemos por conta própria

24/8-Paris

25/8-Paris

26/8- Saída de Paris rumo a o sul da França e paramos em Beaune,uma cidade onde tem na minha opinião o melhor da culinária francesa,almoçamos lá e em seguida fomos rumo a Zurique na Suiça chegando lá no final do dia.

27/8-Nesse dia saímos de Zurique e conhecemos a capital da Suiça Berna e em seguida fomos para Interlaken,umas das cidades mais lindas que eu já vi,ficamos algumas horas lá,em seguida fomos para Meringen uma cidade do lado de Interlaken e depois de uma meia hora fomos subir os alpes(experiência mais emocionante que eu já tive)e saímos da Suiça por volta de umas 20 horas rumo a Itália e chegamos em Milão por volta das 22h.

28/8-Dia livre em Milão e as 22h estavamos no aeroporto de Malpensa pegando o nosso voo de volta ao Brasil...

 

Voltando ao relato:

Eu e a minha irmã nos encontramos com o pessoal da excursão no hotel que eles estavam hospedados as 7:00 da manhã e fomos em direção a Dover no sul da Inglaterra.

Chegamos lá e passamos pela imigração francesa que foi super tranquilo,e carimbado os nossos passoportes voltamos para o ônibus.

Porém acho que não é tranquilo para qualquer um,pois havia 4 rapazes em um carro e a agente de imigração e até um cachorro estavam revistando eles e o carro!Eles pareciam ser britânicos e não sei o que viram neles para revistar tanto eles.

O Ferry Boat é muito legal,é um navio super grande com 3 andares de estacionamento e mais dois andares com dutty free,restaurantes,recreação,sofás confortáveis,bar,jogos entre outros.

Entramos no estacionamento do Ferry Boat dentro do próprio ônibus e lá dentro subimos para o andar superior e fomos para o restaurante pois ainda não havíamos tomado café da manhã.

Sentamos próximas a janela e observei Dover que tem uma paisagem linda ,a cidade de Dover possui um castelo antigo e a região do porto era deslumbrante.

O navio saiu e a travessia de Canal da Mancha foi muito tranquila,tirando que as vezes dá um pouco de tontura e é difícil andar lá dentro em linha reta,mas valeu a pena.

Em 1hora e 30 minutos depois estavámos na França,voltamos para o estacionamento,entramos no ônibus,adiantamos o relógio em 1 hora e fomos da França rumo a Bélgica que no próximo post que continuo falando.

Como fui por pacote,não sei quanto custa a travessia,mas segue abaixo o link do site da Ferry Boat para mais informações.

http://www.aferry.co.uk/

 

Fotos

 

20120114210832.jpg

 

20120114211203.jpg

 

20120114211219.jpg

 

20120114211232.jpg

 

20120114211247.jpg

 

20120114211302.jpg

 

20120114211316.jpg

 

20120114211329.jpg

 

20120114211343.jpg

 

20120114211356.jpg

Interior do navio

20120114211410.jpg

 

20120114211505.jpg

 

20120114211521.jpg

 

20120114211537.jpg

Chegada a França

 

20120114211625.jpg

 

20120114211642.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tefita,

 

Bom para esses países eu contratei a Europamundo que é uma empresa espanhola e foi a segunda vez que eu viajei com eles(a primeira foi para Portugal em 2010),o revendedor oficial dela aqui no Brasil é a CVC,eu não achei que foi caro não pelo tanto de lugar que eu conheci e valeu muito a pena pois conheci lugares que eu nem sabia que existia,corrido é um pouco mas eu juntei pacotes tipo comprei um que terminava em paris e peguei outro que começava em paris e terminava em Roma,só que por questões logisticas só pude ir até Milão,e valeu a pena porque na Suiça nos subimos os Alpes e sem estar de excursão eu não ia ter a menor idéia de como fazer isso.Em Paris eu fiquei por conta própria mesmo tendo contratado pacote,é bom porque tem cidade que não tem muita coisa para fazer e dá para conhecer bem,e em alguns lugares o guia tem convênio com restaurante e sai bem mais barato.

Os dois pacotes(de londres até paris e de paris até milão)ficou R$3.000,00 e vale a pena lembrar que os hotéis eram bons e com café da manhã,sem falar no conforto de viajar de ônibus e olha que nós viajamos bastante e sem ter que se preocupar com nada e com guias nos explicando tudinho,mas como tudo nessa vida viajar assim tem os seus prós e contras,mas para mim os prós foram bem maior que os contras.

Segue o site da europamundo:http://www.touroperator.com.br/portal/eurpt04/

Eu recomendo, agora você tem que ver o que combina mais com você,vale lembrar que em Bruxelas,Zurich e Amsterdã(principalmente)eu fiquei em hotéis tão chiques que se fosse para ir sem pacote eu não teria condições de pagar por eles.

Qualquer dúvida é só perguntar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, amei o relato da sua viagem.

Eu adoraria fazer uma viagem assim, mas nã tenho cia, vc não quer ir comigo ?

A fotos ficaram otimas tb.

Gostaria de ter ideia de valores da viagem.

Vc tem face?

Beijosss

Adriana

 

Oi tudo bem?

Fico feliz que esteja gostando do relato.

Os valores da viagem varia de época,cotação do dolár/euro e do que você pretende fazer.

Eu fui em agosto e saiu um pouco mais caro do que se eu tivesse ido em junho ou julho por exemplo.

Na época as moedas estavam mais acessíveis,hoje está um pouco mais caro,e com a crise na europa eu não sei bem como as coisas estão por lá....

Bom eu nem tenho previsão de férias para poder viajar de novo,mas se você quer ir vá mesmo que seja sozinha,afinal vc acaba fazendo amizades por lá....

Qualquer dúvida é só perguntar ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...