Ir para conteúdo

Viajar sem rumo


Posts Recomendados

  • Membros

That's my dream.

Poxa, muito bom saber que tem gente que tem o mesmo desejo que eu. Assim não me sinto fora da lagoa. Me formo no meio de 2009 e pretendo fazer essa viagem (loucura para alguns).

Ainda não tenho rumo, mas já sei que vou de bicicleta. Quando ela não aguentar mais, vou de carona. Barraca nas costas pq não terei muito dinheiro (não por falta dele, por opção. Testar meus limites, sabe? Assistam "Into the Wild" versão brasileira "Na natureza selvagem").

Sabe aqueles desejos que te consomem por dentro? Pois é.

Bem, pessoal, julho de 2009. Quem quiser me conhecer pelo caminho, só marcar um encontro. Vou adorar. Saio de Salvador

 

ffbo1@hotmail.com

Me add

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Me junto a vocês na idéia.... to com 23 anos e sou louco pra fazer uma viagem sem destinos.... alias...sem não.... pegar uma lista de lugares bacanas de se ir no brasil, argentina e chile , e simplesmente descer pro Sul atras de aventura..... putaaa sonho perfeito....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ai ai. viajar, viajar sem rumo

só com a idéia de sair dessa babilonia de pedras,

 

Ir com a certeza de viver, viver a vida que tanto nos tira, que tanto acaba com os nossos sonhos.

 

Vamos viajar, deixar que a vida nos leve para onde ela quiser,

e levarmos a vida para onde nós queremos...

Largar de tudo não é questão de loucura, é questão de escolha. É a escolha de vivermos o nosso sonho, e não sonharmos nossa vida!

 

depois de 5 anos de faculdade,

final do ano me formo, ae o mundo vai ser pequeno para o tanto de lugares, pessoas, culturas que eu quero e necessito em conhecer!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...