Ir para conteúdo

Viajar sem rumo


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Vou estar no Mexico a partir de Outubro/09, quem quiser descer a America Latina toda ate' a Patagonia pode me contatar. Eu vou viajar no estilo "vagabonding", de uma procurada no google pra saber mais. Tambem curto trabalhos voluntarios.

Tem que ser do tipo "topa tudo" e nao pode ser reclamao!!!! :D Se nao tem onde dormir hoje, tudo bem, amanha a gente acha uma cama!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Essa frase que o murillus colocou sobre viajar por si.....é uma verdade da qual a cada dia me aproprio mais. Depois de ler o livro "Sozinho no pólo norte" que tem mais ou menos essa idéia..... o cara resolve ir ao pólo norte magnético da Terra sozinho....e faz questão que seja assim. Antes de relatar sua viajem ele conta algumas histórias de expedições inteiras que fracassaram nessa empreitada, mas muito mais do que loucura seu desejo era "uma busca de si mesmo". Há momentos no livro em que ele está defronte a um deserto branco enorme e com lágrimas nos olhos.....

 

Meu sonho é fazer das aventuras que vejo relatadas nesse fórum meu estilo de vida...... Estou lutando pro dinheiro trabalhar a meu favor pra depois me entregar às surrealidades que posso encontrar nessas viagens.

 

Mais do que um momento......uma escolha de vida!

 

(Assistam: "Sem Destino" filme da década de 70) todos entenderão e se apaixonaram pelo tema desse tópico VIAJAR SEM RUMO

 

Abraços Mochileiros!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

ae o mundo vai ser pequeno para o tanto de lugares, pessoas, culturas que eu quero e necessito em conhecer!

 

 

podes crer... pra ter ideia, nunca fui a um local que fosse igual a outro... nem voltando varias vezes ao mesmo ponto... cada vez foi impar...

Link para o comentário
  • Membros

Que bom q tenha gente que compartilhe do mesmo sonho que eu tenho...

Cara, eu acho desperdício de tempo é ficar parado sem realizar nada, sem evoluir e viver naquela mesma rotina de sempre... sei que é importante trabalhar e estudar (antes de mais nada, faço as duas coisas), mas tem horas que é bom chutar o balde. Dinheiro se recupera, isso é o de menos (só pra esclarecer, não sou rico, muito pelo contrário). Dois fatores me fizeram pensar assim: o primeiro foi a cena do filme Diários de Motocicleta, em que o Granado mostra um homem dormindo sentado em um bar e pergunta ao Guevara se ele gostaria de ficar igual a ele; e o segundo fator foram os livro do Kerouack (especialmente Os Vagabundos Iluminados).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pesssoal. Sou estudante universitária, moro na Bahia, tenho 20 anos e gosto muito de viajar. Quero mochilar por aí, mas tô sem grana, e andei dando uma olhada na internet sobre isso, e encontrei relatos de pessoas que já sairam sem um centavo no bolso ou com pouco dinheiro, e curtiram muito por aí. Quero compainhas que tenham coragem pra fazer isso também. Deixem um recado no meu orkut, quem topar.

Abraços a todos!

Olhem essa matéria: http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/346630/?noticia=AVENTURA+DE+VIAJAR+SEM+RUMO+E+SEM+DINHEIRO

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...