Membros Vanessa Rombola Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Olá pessoal. Eu, meu esposo e um casal de amigos estamos querendo ir realizar nosso sonho de conhecer a Europa, na primeira quinzena de Julho, mas temos apenas 15 dias para ficar na europa e 2 dias para as viagens (total de 17 dias). Temos um primo que mora na Irlanda e que tb tem residencia na Holanda. Queriamos conhecer tudo, mas sabemos que são poucos dia. Pensamos em Começar pela Irlanda, depois Londres, mas disserem que Liverpool é lindo tb. França tb estamos pensando. Nosso primo falou que vale a pena passar um dia pela Holanda, e as mulheres queremos conhecer a Itália, com destaque para Roma e Veneza. Mas tenho que confessar que estou triste pq Espanha e Portugal ficaram de fora. Assim, gostariamos de sugestão de Roteiro, daquelas cidades que vcs acham que vale mais a pena, pq a gente não fechou nada e tb não conseguimos falar com este primo. Assim estamos perdidos. Por favor nos ajudem. Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Postado Setembro 19, 2011 Olha, em 15 dias fica muito corrido mesmo, mas tudo depende de quais são as preferências de vcs!! Pra não ficar corrido e cansativo, se eu fosse vcs, conheceria poucas cidades!! E como é a primeira vez na Europa, escolheria as maiores cidades e com mais fácil deslocamento, ou seja, uma perto da outra (ex: Londres, Paris e Amsterdã). Vocês poderiam fazer: Paris, Londres, Amsterdã e Roma. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 20, 2011 Colaboradores Postado Setembro 20, 2011 Eu deixaria Roma de fora e me concentraria em Londres (5 dias), Paris (5 dias), Amsterdam (3 dias) e Bruxelas (2 dias). Tudo perto e rapidinho de trem. Citar
Membros untamed Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Eu acho que o roteiro sugerido pelo ColorMundi muito bom, e adequado para uma primeira visita a Europa. Você conseguiriam ver com mais calma as principais atrações, sem aquela correria que acaba com qualquer viagem. Lembre-se que novas oportunidade surgirão. Não é necessário conhecer tudo de uma só vez! Se você fizerem questão de conhecer a Irlanda, então passe uns 2 dias em Dublin e retire Bruxelas do roteiro. Mas tente manter o número de cidade reduzido, evitando deslocamentos constantes. Abraços, Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.