Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - Europa Março 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros!Estou planejando passar 17 dias na Europa em março do próximo ano e montei meu roteiro da seguinte forma:

4 dias em Barcelona - 4 dias em Paris -2 dias em Amsterdam - 4 dias em Bruxelas -e 3 dias em Londres. Estou começando a pesquisar desde já pois quero aproveitar ao máximo cada lugar sem gastar toneladas de dinheiro. Além disso escolhi viajar em baixa temporada pois, além de ser bem mais em conta não se enfrenta filas quilométriacas para entrar nas atrações... (tenho um leve pânico de grandes multidões!) Gostaria de saber um pouco mais, de pessoas que já foram à Europa, sobre os destinos que escolhi, o clima nessa época do ano e qualquer outra informações que vocês achem útil pra uma mochileira de 1ª viagem! Desde já obrigada!

• Membros
Postado

Eu sugeriria algumas pequenas mudanças, e faria assim: 3 dias em Barcelona, 4 ou 5 em Paris, 3 dias em Amsterdam, 2 em Bruxelas e 4 ou 5 em Londres.

Para ser um pouco mais radical, eu sugeriria excluir Bruxelas da lista, substituindo por Brugges ou outra cidade do seu interesse (ou então acrescentando os 2 dias em alguma outra cidade do seu roteiro original - permitindo mais tempo para conhecer as atrações com calma).

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas, vou remontar meu roteiro, só não posso tirar Bruxelas da lista porque é onde mora uma prima que não vejo há anos...Nem era uma das cidades que eu planejava ir, trocava facilmente os 4 dias em Bruxelas por alguns dias a mais em París ou em Londres, mas quando ela sobe que eu estava indo pra Europa ficou emocionadissima e me 'intimou' a visitá-la... Aí não tive muito como fugir rs

Mas, com respeito ao clima, como costuma estar nesta época do ano por lá (apartir do dia 16 de março)? Li em algum lugar que o clima costuma variar bastante de um país para outro...

• Membros
Postado

Chiedza,