Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

25 dias desbravando Maranhão e Piauí - Parte 3: Delta do Parnaíba

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[t3]Eu amo MAPAS[/t3]   Decidi por os links p/ não demorar p/ carregar e tb tem o problema d direitos e tal. visite os sites e escolha o mapa de sua preferencia.   Uma série d mapas do Delta:  

Posted Images

• Membros de Honra

boa viagem!

vai dar tudo certo!

entre Atins e tutoia é + complicado, mas se fizer Barreirinhas-tutoia é bem + fácil e barato, pois tem transporte d linha, só atenta p/ o horário, p/ sair cedo d Barreirinhas p/ não correr o risco de perder o ônibus em Paulino Neves. Daí p/ frente tem ônibus e a vida fica + fácil :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Nnaomi,

Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho.

Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão.

Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois.

assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ?

Obrigado.

Link para o post
  • Membros de Honra
Oi Nnaomi,

Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho.

Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão.

Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois.

assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ?

Obrigado.

obrigada, fico feliz q estej aproveitando as dicas, a intenção é essa! ::otemo::

claro, é só postar o teu roteiro q eu e outros colegas aqui do forum irão responder!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...