Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 277.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Reveillon em BH não tem como ser boa escolha... Se bem que eu queria passar o desse ano lá de novo...

Postado
  • Autor
  • Membros

Stenio Com certeza San Andres. Q me desculpe sua namorada e os mineiros, mas BH seria perfeita se tivesse um Mar igual ao do Caribe ::otemo::

Postado
  • Membros

ó eu aqui...trabalhando tb GZUISSSSSSSSSSSS

Minas pode não ter mar...mais tem cachoeiras incriveissssssssssss...

Stenio tu ja foi conhecer Capitolio? Paraiso Perdido? Furnas? São Thomé das Letras? Carrancas?

Bjs

Postado
  • Membros

Oi Pessoal, tbm estou trabalhando.. rsss...

Minas tem uns lugares bem legais sim, as cidades históricas são legais... ano passado fui a Tiradentes e São João del Rei comemorar o dia dos namorados com a patroa, passeiozinho light, muito agradável... Fora a comida né, muito boa, até hoje lembro de um torresmo e um tutu a mineira que comi lá... uhauhauha... sério, tava muito bom...

Postado
  • Autor
  • Membros

Não comparei Minas, e sim BH. Já fui duas vezes a Poços de Caldas e duas a São Lourenço onde fiz meu primeiro voo de Balão. Mas sinceramente de cidade grande estou fora. Quero paz, tranquilidade e ar puro ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

As cidadezinhas do sul de Minas, como Poços, que o Trota falou , são excelentes!!! Hospitalidade, comidas, cachoeiras deliciosas...e as mulheres mineiras também são muito bonitas!!!! ::love::

Postado
  • Autor
  • Membros

Dia lindoooooooooooooooooooooo!!!! Muito Sol e calor no RJ, dia para o carioca curtir: Praia, piscina, cerveja, água de Coco, fruta e muita mulher bonita ::otemo::::otemo:: Ah! e pensar q so faltam dois meses para meu próximo mochilão! ::hahaha::::hahaha:: Não vejo a hora de admirar as gauchas ::love::::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.