Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 285.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Primeiro quero dizer ao amigo vascaíno que nosso vascão vai se Campeão Brasileiro. Amigos e amigas meu namoro foi para o Buraco, estou como sempre fazendo minhas viagens acompanhado de minha MOCHILA, fiel e inseparável, chegamos recentemente de Bariloche e dentro de dois meses seguimos para Fernando de Noronha, passagem comprada e reserva feita fico na casa da Marina. se ligou Tatyeli? Floresta Nova. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me liguei... pode deixar que qualquer coisa eu bato la na casa da Marina!!

kkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

As vezes tb fico pensando nisso... Casar ou viajar??? Porque vc citou a mania de mulher que não é mochileira, mas tb o homem é bem pior, pq querendo ou não, ainda tem muitos que são muito machistas... Então o jeito é encontrar um parceiro que goste das mesmas coisas que vc. Pq senão vc acaba deixando de viver, deixando de ser vc mesmo e acaba se sufocando ao ponto de depois jogar tudo pro ar... então vamos evitar a fadiga.

rsrsrsr

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Shirley...

Ta certinha... Por isso sou solteira...kkkkkkkkk

Larguei a metropole pelo interior e pela praia... pensa se eu tivesse namorado? Não faria isso!!

Por isso eu evito sempre a fadiga!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

.... eu achei que depois que casasse seria só viagem para todo lado, o que vi foi as viagens minguarem cada vez mais e os destinos agora depois de muita e muita e muita briga so podem ser poquissimos super selecionados.

Questão de opção... daqui a uns anos quem sabe mude e volte a viajar com ela como antigamente. Sinceramente, sinto muita falta de viagens mais aventureiras.

Postado
  • Autor
  • Membros

Tatyele minha sugestão é que copiemos o Leo e a Leticia que se conheceram aqui no mochileiro, ele mora na Colômbia e ela no Brasil, mas são felizes e se dão bem, então podemos juntar as mochilas ao invés de juntar as escovas de dente ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: E olha que maravilha vc em Porto de Galinha e eu no RJ eu teria mais de um motivo para ir te visitar e vc também em relação a minha pessoa, e entre umas férias e outras faríamos um mochilão por lugares diferente. Minha casa é grande e meu ::love::::love::::love:: Maior ainda. Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. Oscar Wilde ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Vcs são impossíveis.

Meu primeiro casamento , eu viajava e meu ex marido não.

Meu segundo casamento , nós dois viajamos juntos e adoramos.

Mas mesmo assim temos gostos diferentes.

Então tentamos equilibrar, uma viagem vou onde ele quer ir e a outra ele vai onde eu quero ir.

Tá certo que não somos trilheiros e muito menos aventureiros no sentido Indiana Jones(kkkkk)mas nos aventuramos de acordo com nossas capacidades , gostos e possibilidades, afinal de contas já estamos entrando na terceira idade enão temos mais pique para escalar montanhas ou coisas assim. ::lol4::::lol4::::lol4::

Há sempre uma forma de equilibrar as questões.

Se encontrar uma pessoa, observe os hábitos e o comportamento diante de ocasiões e coisas que vc curte , mas nunca dê ouvidos ao que ela fala pois isso pode mudar depois do casamento. ::lol4::::lol4::::lol4::

boa sorte a todos.

Postado
  • Membros

Minha avó ja dizia que "Cada mulher tem o marido que merece . Até o dia em que achar que simplesmente não merece mais"....

Serve pra homens tambem :se voce permite que a pessoa domine as decisões da sua vida a ponto de ficar infeliz ao pensar nas coisas que podia estar fazendo, algo nao vai bem. Um relacionamento so funciona quando os dois conseguem ceder e ninguem sente que perdeu ao ceder. Se o que voce quer é viajar o tempo todo e a sua namorada não curte, de uma coisa voce vai ter que abrir mão, e é bom pensar bem sobre qual delas...

( porem, um homem que se curva as vontades de uma mulher como essa ai que voces descreveram é um belo dum banana que merece a mulher que tem kkkk )

Postado
  • Membros

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Meu Deus, você é uma piada, estou no trabalho e morrendo de rir, daqui a pouco minha chefa vem ver do que eu tanto estou rindo!!

Ai vou ter que voltar pra Goiás, ai vc vai ter que me visitar é lá, não vai ser tão legal quanto Porto de Galinhas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Autor
  • Membros

Vc não precisa voltar para Goias o RJ te espera de braços abertos, e eu tenho uma casa grande e um ::love:: maior ainda ::lol4::::lol4::::lol4:: Joice querida já estava com saudades de suas intervenções nos tópicos de que participo e gostei de suas colocações, Cris eu bem que gostaria de ter conhecido sua sábia avó ! e que bom q vc pensa desta forma , pois vindo de uma mulher não vão dizer q somos machista, quanto a namorada já se foi e nunca deixei de viajar por causa dela, Sou como Nietzsche um espírito livre. No mais já estou pensando em ficar uns dias em Porto de Galinhas quando retornar de Noronha, só preciso mudar a data do retorno e conseguir alguém para fazer mais um plantão para mim desta forma posso ficar em P de galinha bebendo água de cocô enquanto admiro a Tatyelli caminhando na Areia em minha direção como se fosse uma Deusa nascida nas espumas do mar!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::tchann::::tchann::::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.