Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vc não precisa voltar para Goias o RJ te espera de braços abertos, e eu tenho uma casa grande e um ::love:: maior ainda ::lol4::::lol4::::lol4:: Joice querida já estava com saudades de suas intervenções nos tópicos de que participo e gostei de suas colocações, Cris eu bem que gostaria de ter conhecido sua sábia avó ! e que bom q vc pensa desta forma , pois vindo de uma mulher não vão dizer q somos machista, quanto a namorada já se foi e nunca deixei de viajar por causa dela, Sou como Nietzsche um espírito livre. No mais já estou pensando em ficar uns dias em Porto de Galinhas quando retornar de Noronha, só preciso mudar a data do retorno e conseguir alguém para fazer mais um plantão para mim desta forma posso ficar em P de galinha bebendo água de cocô enquanto admiro a Tatyelli caminhando na Areia em minha direção como se fosse uma Deusa nascida nas espumas do mar!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::tchann::::tchann::::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Toseto!!! quero saber o q vc tanto procura com esta Lupa? Seria A mochila metade? Ou seria a mochila toda? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tatyeli se vc perder o emprego liga não o RJ tem um grande potencial turístico, teremos Copa do Mundo, Olimpíadas e muitos eventos culturais, sem falar que em 2013 teremos outro Rock in Rio. Então se perder o emprego me avisa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Seu emprego esta garantido, vc só vai ter que fazer o seguinte no trabalho: Me dar carinho, amor, atenção, arrumar as mochilas para nossas viagens, ajudar a planejar os roteiros e ajudar em toda a elaboração do mesmo. Nas horas vagas: Cuidar da casa, lavar passar cozinhar dar banho na Docinho e etc ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::love::::love::::love::::love:: É brincadeira viu lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::love::::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Meu Deus!! Morri de rir agora!!

 

E agora descobri por que sua namorada nao gostava de viajar ela tinha que fazer tudo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira emmm!!!

 

To achando que vou ter muito trabalho assim emm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...