Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Primeiro quero dizer ao amigo vascaíno que nosso vascão vai se Campeão Brasileiro. Amigos e amigas meu namoro foi para o Buraco, estou como sempre fazendo minhas viagens acompanhado de minha MOCHILA, fiel e inseparável, chegamos recentemente de Bariloche e dentro de dois meses seguimos para Fernando de Noronha, passagem comprada e reserva feita fico na casa da Marina. se ligou Tatyeli? Floresta Nova. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As vezes tb fico pensando nisso... Casar ou viajar??? Porque vc citou a mania de mulher que não é mochileira, mas tb o homem é bem pior, pq querendo ou não, ainda tem muitos que são muito machistas... Então o jeito é encontrar um parceiro que goste das mesmas coisas que vc. Pq senão vc acaba deixando de viver, deixando de ser vc mesmo e acaba se sufocando ao ponto de depois jogar tudo pro ar... então vamos evitar a fadiga.

rsrsrsr

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

.... eu achei que depois que casasse seria só viagem para todo lado, o que vi foi as viagens minguarem cada vez mais e os destinos agora depois de muita e muita e muita briga so podem ser poquissimos super selecionados.

Questão de opção... daqui a uns anos quem sabe mude e volte a viajar com ela como antigamente. Sinceramente, sinto muita falta de viagens mais aventureiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tatyele minha sugestão é que copiemos o Leo e a Leticia que se conheceram aqui no mochileiro, ele mora na Colômbia e ela no Brasil, mas são felizes e se dão bem, então podemos juntar as mochilas ao invés de juntar as escovas de dente ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: E olha que maravilha vc em Porto de Galinha e eu no RJ eu teria mais de um motivo para ir te visitar e vc também em relação a minha pessoa, e entre umas férias e outras faríamos um mochilão por lugares diferente. Minha casa é grande e meu ::love::::love::::love:: Maior ainda. Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. Oscar Wilde ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vcs são impossíveis.

Meu primeiro casamento , eu viajava e meu ex marido não.

Meu segundo casamento , nós dois viajamos juntos e adoramos.

 

Mas mesmo assim temos gostos diferentes.

Então tentamos equilibrar, uma viagem vou onde ele quer ir e a outra ele vai onde eu quero ir.

Tá certo que não somos trilheiros e muito menos aventureiros no sentido Indiana Jones(kkkkk)mas nos aventuramos de acordo com nossas capacidades , gostos e possibilidades, afinal de contas já estamos entrando na terceira idade enão temos mais pique para escalar montanhas ou coisas assim. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Há sempre uma forma de equilibrar as questões.

Se encontrar uma pessoa, observe os hábitos e o comportamento diante de ocasiões e coisas que vc curte , mas nunca dê ouvidos ao que ela fala pois isso pode mudar depois do casamento. ::lol4::::lol4::::lol4::

boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Minha avó ja dizia que "Cada mulher tem o marido que merece . Até o dia em que achar que simplesmente não merece mais"....

 

Serve pra homens tambem :se voce permite que a pessoa domine as decisões da sua vida a ponto de ficar infeliz ao pensar nas coisas que podia estar fazendo, algo nao vai bem. Um relacionamento so funciona quando os dois conseguem ceder e ninguem sente que perdeu ao ceder. Se o que voce quer é viajar o tempo todo e a sua namorada não curte, de uma coisa voce vai ter que abrir mão, e é bom pensar bem sobre qual delas...

 

( porem, um homem que se curva as vontades de uma mulher como essa ai que voces descreveram é um belo dum banana que merece a mulher que tem kkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Meu Deus, você é uma piada, estou no trabalho e morrendo de rir, daqui a pouco minha chefa vem ver do que eu tanto estou rindo!!

Ai vou ter que voltar pra Goiás, ai vc vai ter que me visitar é lá, não vai ser tão legal quanto Porto de Galinhas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...