Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 277.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Luíza:

Essa música explica muitas coisas...

Taty o RJ vai te receber de braços abertos e eu também ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Taty, assim... Porto Alegre é 1 milhão de vezes melhor!!! Eles tem o Corcovado? Nós temos o Laçador! Eles tem Ipanema, Copacabana e Vidigal e nós temos Tramandaí, Atlântida e Arroio do Sal (sem falar no Cassino,Imbé, Pinhal...)!!!! Eles tem a Lagoa do Conceição?? Nós o Guaibão!!! Eles tem a Mocidade, Salgueiro e Mangueira e nós o Bambas da Orgia, Império da Zona Norte e Praieira!!!!! Ele tem o São Januário e nós temos o Olímpico com 1 milhão de taças no armário!!! (e em breve a Arena!!!) Eles tem Thiago Lacerda, Rodrgo Santoro e o Trota. Nós temos Werner "Dilúvio" Schünemann, Theo "el loko" Becker e YO!!! Eles tem Tostão e Juninho... Nós Renato Gaúcho e Dinho!!! Eles tem água de coco, nós um chimarrão!!! Sabe o que ambos querem? O teu coração!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Trota me xingando em 5, 4, 3, 2, 1...

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

o que dizer depois do post do Stenio

é uma criatividade sem fimmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkk

Trota

Sua filha é lindaaaaaaaa...

Postado
  • Membros

Valéria, cuidado com as pedradas!!! O Stênio acabou de jogar um tijolo agora!!!!!!!! Quero ver a cadeirada que o Trota vai mandar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Stenio

Essa música tocou na formatura do meu curso. A mais linda que eu já ouvi em tooooooda a minha vida.

Postado
  • Membros

Trota

Eu quero essa filha pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vontade de mooodeeee ela todinhaaaaa... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Rafa

mas é que na comissão de frente eu to bem!!! falta bunda e coxas que nem a sua pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stenio

que música linda!!! Vera Loca se chama a banda? é daí do rio grande do sul?

Trota

sua filha já deve tá fazendo arte com 2 anos... kkkkkkkkkkkk mostra mais fotos!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Rafaela se quiser uma filha linda assim estou a disposição ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já falei serviço garantido ainda mais q vc também é linda, então tá mais garantido ainda ::love::::love::::love::::love::::love:: Stênio não adianta tentar convencer a Tati p q ela vá p o RG do S, pois nós temos Sol e Mar o ano todo, isso sem falar no Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas, Eventos Musicais a rodo e principalmente a Alegria e o Astral do povo carioca. Luiza quanto as pernas é a primeira coisa q o homem coloca de lado ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: quanto aos Glúteos depende do gosto ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Comissão de frente eu aprovo independente do tamanho , afinal existem 3 tipos de de seios femininos. O limão , é aquele durinho q fica apontando para o céu, O cebola, é aquele q quando a mulher tira o sutian o homem chora chora ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: e o tipo Pera q vai lá na cintura ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria tá devendo a mim e ao Stenio uma foto de Shortinho andando nesta moto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Trota

Tua filha vai viajar contigo quando ela for mais velha!! Que companhia, heim????

E vou sair agora mas volto denoitinha... Alguém tem um filme BOM para indicar? Filme divertido (Não precisa ser de humor mas tem que ser "leve"), heim!!!

Beijo para todos!!!

Postado
  • Membros

Rafa

Assiste um filme chamado Albergue Espanhol. É um filme francês muito bom!!! Tem uma atriz ruiva que é muito linda. Não sei o nome dela mas eu já vi 2 filmes com ela (por causa dela, rsrs): Albergue Espanhol e um chamado Bonecas Russas (que é Francês também e mto bom e nesse ela tá mais linda ainda).

Tem um outro filme Francês que eu gosto que é o Paris. Esses 3 são ótimos!!! Pode assistir que tu vai adorar!!!

Beijos

Postado
  • Membros

Moro de rir com esse pessoal aqui... só tem figura hein...

Trota, sua filha é muito bonita, parabéns... o ruim vai ser quando crescer, vai ter um monte de muleque na tua porta... ::lol4::::lol4::::lol4:: vc vai ter que colocar a mulecada pra correr... ::toma::::toma::::toma::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Como o tópico é a namorada ou a viagem, eu escolhi os 2... eu irei fazer mais uma com a minha eterna namorada (minha esposa), dia 31 de dezembro estamos partindo pra Recife, com paradas em porto de Galinhas e Maragogi... show de bola....

Ah, um filme legal de comédia é Cilada.com, e ainda é nacional, tem alguns palavrões, não muito recomendado para assistir com crianças, mas muito engraçado...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.