Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Estão todos no tópico, menos a Luiza q esta no Canada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::hãã::::hãã::::hãã::::hãã::::hãã:::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Trota, nunca vi nem quero ver esse treco de macho alfa...mas mulher, quando me vê...gama!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Autor
  • Membros

Gama??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já viu q a Valéria trocou a foto? Pena q tá longe!! Valéria eu vou criar o Tópico Pernas e Bundas Mochileira p vocês colocarem fotos de Biquini, ou peladonas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: depois nós Homens do Tópico vamos positivar ou negativar ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Trotaaaaa seuuuu safadinhooo rs

pelo visto nao fui a unica a cair da cama em pleno domingão heim

otimooo domingãoooo

Postado
  • Membros

Trota e Vascaino

aproveitandooo de vcs dois (no bom sentindo rs) e já que o topico não tem muito foco kkkkk

me dá uma opinião???

mudei meus planos e acho que em setembro vou para Machu Picchu

Porem nesse roteiro nao tá a trilha ... putz adoraria fazer a trilha mais nao sei como encaixar ela ai...tenho de 10 a 15 dias

Qual seria o melhor roteiro???

1º opção

1º dia - São Paulo - La Paz (chegando bem tarde lá)

2º dia - La Paz (dia livre para aclimatação)

3º dia - La Paz - Tiwanaku

4º dia - La Paz - Chacaltaya

5º dia - La Paz - Copacabana/Ilha do Sol (dormir lá)

6º dia - Ilha do Sol/Copacabana - Puno - Cusco

7º dia- Cusco- Dia Livre

8º dia - Cusco- Ruinas

9º dia - Vale Sagrado - Com término em Ollantaytambo - Pegar o trem para Aguas Calientes

10º dia - Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes - Cusco

11º dia - Cusco ( conhecer outros atrativos)

12º dia - Cusco - La Paz (avião)

13º dia - La Paz

14º dia - La Paz - São Paulo

2º opção

1- SP - Lima

2 - Lima - Cuzco

3 - Cuzco - Vale Sagrado - Cuzco

4 - Cuzco - Machu Picchu - Aguas Calientes

5 - Aguas Calientes

6 - Cuzco

7 - Cuzco - Puno

8 - Puno - Lago Titica - Ilhas Flutuantes - Puno

9 - Puno - Julianca - Lima

10 - Lima - SP

Postado
  • Autor
  • Membros

Valéria vou te dar minha opinião pessoal, porém sei q vai ter gente discordando, mas como disse é pessoal! Em Novembro de 2007 o filho de minha prima mais querida, fez a Trilha Inka e se FUDEU literalmente, quase desistiu e olha q só tinha 23 anos! do seu grupo poucos terminaram. Nas fotos ele parecia abatido de tão cansado sem falar q passou frio e e outras dificuldades. A chuva entrou na barraca e ele quase perdeu filmadora e fotográfica, em suma 4 meses depois eu fui conhecer Macchu P. não fiz a trilha e não me arrependo, pois os dias q passaria na trilha eu GANHEI conhecendo vários outros lugares, mas como disse é opinião própria, outra coisa economizei uma grana não pagando p fazer a Trilha e aproveitei outras coisas inclusive um Voo de Para Pente em Lima. Qualquer dúvida terei prazer em ajudar. Agora de coração e de uma pessoa q conhece bem o Brasil. Vá conhecer MP, vá ao Peru conhecer outra cultura e vc vai ganhar muito, como pessoa, como ser humano, como viajante, como mochileira, vc vai adorar independente de fazer ou não a trilha, vá na coragem , na garra, vá , eu fui duas vezes ao Peru e pretendo ir mais duas p conhecer o q não conheci nas outras vezes. Ps não acordei cedo eu cheguei do Plantão e hoje vou novamente, folga segunda e terça, mas ainda vou tomar uma cerva hoje e comer um churrasco, afinal a vida é curta, e ontem um dos nossos pacientes se foi, isso me dá tristeza, mas tb força p viver cada momento. Vá ao Peru e depois me diz se valeu ou não a Pena. Outra coisa nesse tópico sem sentido pode tudo pq aqui temos amigos e amigas como vc ::kiss::::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::love::::love::::love::

Postado
  • Autor
  • Membros

Valéria já q vai em Setembro pq não pensa sobre a Colômbia?? eu estou com roteiro quase pronto, incluindo San Andrés no Caribe, pensa nisso e vamos trocar idéias ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha...

...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk

Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!''

Vlww

Postado
  • Membros

A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha...

...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk

Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!''

Vlww

Postado
  • Membros

Trotinha então esquece da trilha ::mmm:

Mais me dá opinião sobre o roteiro ...vc nem disse qual compensa, o Lico falou que o 1º roteiro é o melhor...porem sugeriu passar o 13º dia para mais um dia para aclimataçao

Sobre ir para Colombia...acho que não rola...meu sonho sempre foi Machu Picchu e Chile..infelizmente não será esse ano que irei ainda para o Chile...mais não faltara oportunidade e viagens

Aproveitando vou reclamar kkkk

Sabado tava lendo um topico ai...e dei minha opinião, pq o "dono do topico" descreveu muito bem sobre um assunto porem boa parte da dicas se destina a homens...não achei relato de mulher... quando questionei e comentei que senti falta de depoimentos feminino o "DONO do Topico" colocou essa carinha ::grr::

Poxa acho que temos que estar aberto a sugestões e opiniões...

pronto desabafei ::lol4::

uia apareceu alguem para falar do assunto do topico ::lol4::

Wan tá preparada para férias???

Taty...tudo bem por ai flor????

A Luiza ja voltou do Canadá????

bjãooo galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.