Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA ABRIL 2012 - 25 DIAS - Barcelona-Paris-Londres-Amsterdam-Berlim-Praga-Viena-Roma

Postado
  • Membros

Roteiro Europa - Gabriel.xls

E ae galera Mochileira...

Beleza?!?!?

Seguinte, irei fazer minha 1ª EuroTrip em ABRIL 2012 - 25 DIAS - Barcelona-Paris-Londres-Amsterdam-Berlim-Praga-Viena-Roma

A planilha já está pronta!!!!

Acho que pode ajudar a quem está começando a se planejar agora!!!

Neste arquivo tem uma planilha do Roteiro, uma dos Transportes, uma dos Gastos e uma das Hospedagens.

Vcs vão reparar que eu coloquei em londres "Aline's House"... pq eu vou ficar na casa de uma amiga... então não gastarei nada com hospedagem rs

e também de Viena para Roma, pegarei um trem noturno e não precisarei de hospedagem ::otemo::

Estou muito ansioso... só faltam 8 dias para minha Trip!!!!

Ao longo da trip irei atualizando meu Blog...

já tem algumas coisinhas por lá...

http://

http://www.eumochileiro.com.br

Qualquer coisa me add ae galera!!!

Abraços

MSN. gabahit@hotmail.com

Editado por Visitante

• Respostas 100
  • Visualizações 19.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Ola, Entre Barcelona e Paris, a melhor opção é ir de Easyjet por cerca de 30 euros, que vc deve comprar agora, pq ja esta liberada a venda. Não esqueça de incluir uma bagagem de 20 kg no final da compra de todos os trechos da Easyjet. Viajei agora em novembro entre Madrid e Lisboa e entre `Porto e Londres e te afirmo que é super tranquila, com serviço bom e correto. entre Amsterdam e Berlim, e entre Berlim e Praga viaje de trem EC, eurocity, e as vendas começam 92 dias antes da data das viagens. O site é http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml, em espanhol. Super simples de comprar e pagar, e no final vc ja reserva seus lugares e imprime as passagensm que vc mostra dentro do trem pro fiscal junto com seu passaporte e o cartao que vc usou pra fazer a compra. Entre Praga e roma tem voos da Wizzair, que é a mais barata,

FIz uma simulação com saida de Praga no dia 18/04m e o preço deu 1619 korunas, o que equivale a 161 reais, super barato, com saida de Praga as 14h50 e chegada em roma as 16h30. o Site é http://www.wizzair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi?step=1

e ntre Roma e Barcelona, a melhor opção é a espanhola Vueling, por 40 euros, em torno de 110 reais. o site é esse:

http://vueling.com/

Barcelona merece 4 dias inteiros com ida ate Monsterrat, Paris 4 com ida ate Versailles Berlim 4 com Day-trip ate Potsdam, Praga 3 inteirosKutná Hora, Roma 4, Londres 5

PUTZ CARA...

vc ajudo demaaaaaaaaaaais....

hje vou fazer umas pesquisas e colocar essas opções na ponta do lapis para fazer um comparativo...

mas achei bem bacana e barato... preciso soh avaliar os voos...

pq alguns aeroportos são bem longes... mas vou dar uma olhada em td....

mto boa msm as dicas...

e dos paises e quantidades de dias que vc comentou, o meu roteiro ta bem parecido...

Em Berlim e Roma devo ficar menos...

tks!!

Postado
  • Membros

Amigo, das cidades acima só não conheci ainda Roma.Tens que pensar que os dias de deslocamentos são dias meio perdidos, pq é desgastante fazer mudança de cidade, hoteis, etc.. Faça desse Jeito que te disse que vc não se arrependerá.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Postado
  • Membros

olá pessoal!

pretendo ir em maio. Dia 02.

minha rota |:PARIS,AMSTERDAM,LONDRES E LISBOA.

Alguém comprou passagem pelo decolar.com?

queria trocar mais informações.

msn-franciscomalta@hotmail.com

FACE:Francisco Malta

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal..

estou fechando os Hostels...

se alguém tiver dicas de hostel em Barcelona, Praga, Berlin e Roma... Serão muito bem vindos!!

heheh

Postado
  • Membros
Pessoal..

estou fechando os Hostels...

se alguém tiver dicas de hostel em Barcelona, Praga, Berlin e Roma... Serão muito bem vindos!!

heheh

Fala cara blz?

to indo pra barcelona e berlin no dia 20 de março e volto dia 4 de abril.

Vou só nas duas citys,em barcelona eu vou ficar em um aparthotel,vai eu e um amigo meu.Chama Center Plaza Hotel,reservei no booking e saiu 420 euros pra 2 pessoas,é a 2 quarteiroes da praça catalunya,que faz ligação direto pro aeroporto através do AEROBUS (5 euros) e saida de 15 em 15 minutos.Além disso tem um carrefour a 3 quadras,no inicio da las ramblas proximo a catalunya,já dei uma boa passeada pela região através do google street view

Em berlin vou ficar no EasyHotel,ao lado da rosenthaler platz e a 2 estações da alexanderplatz,vou ficar em quarto individual e é bem legal o hotel,apesar de ser economico me parece ser bem limpo,inclusive vi varios videos no youtube sobre ele,saiu 25 euros a diária,pra chegar do aeroporto TEGEL basta pegar o BUS 128,ir até o ponto final na estação Osloer,e pegar a linha U8 ( U-bahn ) e descer na 5ª estação ( Rosenhatler Platz) - www.easyhotel.com

Sobre passagem aerea,eu não comprei o trecho barcelona-berlin pela EasyJet e sim pela Spanair,saiu 43 euros com as taxas e já com bagagem inclusa de 23kg mais uma de 10kg de mão.Já pela Easyjet iria sair 68 euros.Aconselho você olhar algum trecho por ela - www.spanair.com

Espero ter ajudado.

abs

Postado
  • Autor
  • Membros

E ae Cara...

Pow, achei bem bacana as dicas...

porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel...

eu estou procurando no site www.hostelworld.com

lá tem muitas coisas boas e mtos hostels...

porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não...

mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião...

Valeu pela dica, vou pesquisar!!

Abraços!!

Postado
  • Membros
E ae Cara...

Pow, achei bem bacana as dicas...

porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel...

eu estou procurando no site http://www.hostelworld.com

lá tem muitas coisas boas e mtos hostels...

porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não...

mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião...

Valeu pela dica, vou pesquisar!!

Abraços!!

Cara,este hotel em berlin é do lado do melhor hostel que tem em berlin,chama Circus Hostel,procura lá que ele é mto bem cotado,é só ficar no hotel e no hostel do lado curtir com a galera e fazer um tour beer! hehehe

Nunca fui pra lá,vai ser minha primeira viagem,mas já pesquisei um bocado de coisas

abs

Postado
  • Autor
  • Membros

pow....

gostei das dicas...

vou dicar no Circus msm... eheheh

mas agora preciso de ajuda em Bacelona e ROma...

em roma, to pensando em ficcar ou no Alessandro's ou no La Controra....

o que acham???

em barcelona num sei qual melhor regiao pra ficar....

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu ColorMundi....

bom...

Hostels escolhidos...

vou ver se faço a reserva no fds...

20111210224451.JPG

Vamos ver o que temos pela frente agora rs

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.