Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Para complicar um pouco mais e ser mais idiota ainda segue o mesmo texto, com novas expressoes sem harmonia e conflitante de ideas

 

Graças a deus eu sou um verdadeiro idiota, pois com a minha forma idiota de se expressar eu ganho bem, e posso conhecer e emitir opinião sobre viagens, conhecendo in loco todos os locais que desejo, para posteriormente contar aqueles que tenham interesse o meu periplo. Aqui todos podem exteriorizas as suas reminiscencias e esse é proficuo escopo maior daqueles que aqui adentram em conjunto com o interesse de obtencao de informaçoes.

 

A proposito eu não procurei palavras no dicionario, essas expressoes que citei eu uso na rotina da minha profissão e para quem aqueles que tem um pouco de conhecimento existe sim nexo, a caracteristica que voce citou de se tratar falta "de harmonia entre as idéias" e de "idéias conflitantes " demonstra o quanto é pobre o seu conhecimento linguistico.

 

O mais engracado é a sua alcunha ( a proposito vc sabe o que é alcunha e in loco)baseada na giria adolescente fala-serio. ora alguem que usa uma giria dessa tem credibilidade para questionar o portugues alheio. Nesse diapasao aplica-se ao caso em comento a famosa aximatica paremia latina "acessorium naturam sequitar principalis"

 

seu pseudo inteligente, aqui, tem jornalistas, dentistas, advogados e outras profissoes.

 

 

Se vindicas celeumas deverias procura um outro forum, pois nao se presta o presente a debates nessa seara, alem de que com com as agressoes do caso vertente voce nunca poderá madurar o seu interesse de primordial ( ao menos se supoe) de obter conhecimentos e informacoes sobre viagem.

 

Com sua soberba apenas demonstra que es um mancebo sobejo de somenos quinhao.

 

 

Quem sabe quando voce deixar de usar termos adolescente voce entenda um pouco do que de palavras sem comprensao e sem nexo e harmonia. Fala serio doido

Link para o comentário
  • Membros

Babacas, afetados e patéticos.

Sabe o que eu acho ruim da internet??? É que um guri desses fala tudo através de um computador. Queria ver um frango desses falar isso na minha cara!!!

Alias tanto o Che quanto seu namoradinho Fala Serio fiquem a vontade para vir aqui em Floripa falar isso na minha frente! Se quiser combinar um encontrinho saudável, me escrevam, seus tanga-frouxas!!!

Micróbios imbecis!

Sanches

Link para o comentário
  • Membros

Deixando de lado as discussões com Fala-sério ou Che ou sei lá o quê...

 

Eu queria passar uma dica para os verdadeiros mochileiros, principalmente aqueles que gostam de ir a nado ou de carona, ou seja, aqueles no qual o sofrimento é um prazer

 

Amigos para vcs eu sugiro que passem a viajar com uma torcida organizada. Vejamos porquê:

 

1))a viagem é marcada para meia-noite mas os onibus só saem ao meio-dia

 

2)todos os onibus são clandestinos, na maioria da vezes nem banheiro tem(mesmo para viagens com mais de 17 horas.)..pneu careca e documentação irregular é item obrigatório.

 

3) se tiver banheiro no onibus vc não vai poder utilizá-lo. Caso descumpra essa regra, ficará preso no "boi"(termo utilizado na cadeia para designar sanitário) até o final da viagem.

 

4) se vc for novato, sera recebido com um amistoso batizado visando sua integração com o grupo(socos, tapas, pontapés, etc...)

 

5) durante a viagem, o serviço de bordo oferecerá cachaça, sangue de boi, cocaína, maconha, etc...

 

6) durante o trajeto será permitido alguns paradas em postos de estrada....ressaltando que o pagamento ficará condicionado a sua boa-vontade.

 

7) ao chegar próximo ao destino, vc será recebido pela Policia Militar, com honras militares...revista, cacetadas e algumas prisões.

 

8)após vc será escoltado durante a chegada ao destino, por batedores, sendo que a amistosa população local lhe recebera de braços aberto...com pedras, bombas, etc...

 

9)e...pensou que acabou?? que nada..ainda tem a volta

 

 

 

Gostou??? Vai encarar uma trip dessas??? não...o que?.não era vc que dizia que era mochileiro e que tava afim de aventura!!!

 

 

 

 

On the road again...

 

Editado por - Cláudio-SP on 28/02/2004 18:52:05

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Povo do mochila...

Mochileiros ou nao...

Que tal pararmos com essa guerra de uma vez por todas.....acho que o tal do Fala Serio nem deve ser levado em consideraçao, visto que em todos os topicos o cara entra para xingar ou zoar..

O Che já deve ter se ligado do porque " invocamos" com ele...como disse..todo mundo vem aqui postar msg no intuito de ajudar e sentindo prazer nisso....acho que nao tem nenhum "fodao" aqui...apenas viajantes!!!

Muita gente postou revoltada pelo " desprezo" dele com opinioes saudáveis das viagens que cada um aqui fez...

Enfim...nunca conseguiremos (se é que queremos isso tb...) delimitar quando uma passoa é mochileira, ex-mochileira, viajante, farofeira, paneleira, etc....

 

Chico...como o tópico é seu, fica a teu critério fechá-lo, apagá-lo e voltarmos aos nossos tópicos " saudáveis"...pelo menos até que alguém venha zoar de novo...mas talvez seja até mais sensato desprezarmos essa pessoa.....

 

Abraços a todos

Fico por aqui

Luckylu

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
  • Membros

Eu não poderia deixar de comentar este tópico, mesmo porque é público...

 

Para os amigos mochileiros que estão sendo criticados... pessoal não liguem para o que alguns escrevem aqui não, eu tbm passei por isso, fui ofendido várias vezes e partindo de pessoas que não tem nada a acrescentar. Sabe aquele povinho chukro com síndrome do cobrador de ônibus? Que nunca viajou pra lugar algum, mas gasta todo o salário comprando uma mochila de ataque, um tênis de rafting e anda por aí fazendo da viagem de aventura ou esporte de aventura um MODISMO?

 

Na verdade, esse negócio de "mochileiro", tem muita gente aqui que foi pra algum lugar de mochila nas costas e acha que conhece tudo, que é o tal, que é viajante... E tem gente aqui tbm que diz que foi pra Patagônia, que fez expedição, na verdade não foram pra lugar algum, ficam uns 20 dias fora deste fórum e depois voltam comentando... aliás é muito fácil se passar por "entendedor de mochileiro", fazendo pesquisa na internet e plagiando informações de viagens.

 

Façam como eu, entrem aqui esporádicamente e deixem essas pessoas falarem, se sentirem os donos da verdade. É como eu sempre falo, todos tem direito de um lugar ao sol, mas poucos se bronzeiam nele...

 

Vcs querem ver o que vão comentar agora que postei esta mensagem? E quem irá comentar? Prestem atenção no que eu quero dizer...

 

marverdi

Link para o comentário
  • Membros

É TROTA, EU ATÉ GOSTARIA DE PODER ESTAR ENTRANDO DIRETO AQUI, MAS O TEMPO ESTE ANO PRA MIM É ALGO QUE VALE MUITO MAIS QUE DINHEIRO... COMECEI A DAR AULA ESTE ANO EM UMA UNIVERSIDADE QUASE A SEMANA INTEIRA DE MANHÃ E A NOITE, FAZENDO MESTRADO, TRABALHANDO AINDA COM TV... QUEM QUER CONQUISTAR ALGO PRECISA LUTAR, É O QUE ESTOU FAZENDO. FORA UMA EMPRESA QUE ESTOU QUERENDO CONCRETIZAR, DE EXPEDIÇÕES EM LAND ROVER... VAMOS VER... ALIÁS, VC E MAIS UNS DOIS AQUI SÃO PESSOAS INTERESSANTES PRA TRABALHAR COM ISSO... AINDA PROJETOS FUTUROS, MAS BREVES.

 

MAS SEMPRE ESTOU DANDO UMA PASSADA, SE TIVER ALGO INTERESSANTE PRA COMENTAR EU COMENTO.

 

GOSTEI DOS TEUS SITES E PRINCIPALEMENTE DAS FOTOS EM PRETO E BRANCO, PROVA QUE VC POSSUI UM OLHAR CRÍTICO E SENSÍVEL QUANDO VAI PRODUZIR UMA FOTO.

 

TÉ+

 

Editado por - marverdi on 28/02/2004 21:00:07

Link para o comentário
  • Membros

betoPErnambucano....

Vc não especificou qual é a sua tribo,se a dos farofeiros ou paneleiros.Só assim poderei entender melhor o qto vc ficou ofendido com as minhas declarações!Nada pessoal,mas como vc tomou por ofensa,paciência,cada um sabe onde doi mais.

 

P.S:Era uma suposição que vc era um idiota,mas agora com a sua declaração devou concluir que vc é um verdadeiro idiota.

 

Azul

 

Recomendo que vc assine o SKY Premiere,sessão Vale-tudo,se não me engano deve estar passando o PRIDE 23 (vale-tudo japonês),isso se vc assina a SKY,e quem sabe vc não relaxa um pouco?Agora eu não entendi direito o que vc quis dizer com "Queria ver um frango desses falar isso na minha cara!!! "?É como vc mesmo disse,o problema da internet é a liberdade de expressão anônima.

 

 

Fala-Sério!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...