Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Rsssss.... Paulo...vc disse que ficou espantado com a revoluçao que causou com seu tópico, né???

 

Parece que a revoluçao surtiu efeito.....a Administraçao do Mochila Br separou fóruns diferentes para quem viaja de carona, para quem viaja de carro, etc....

 

Está solucionado o problema....pseudo-mochileiros para um fórum e pseudo-nao-mochileiros para outro!!! E fim de papo!!!

 

Abraços

Lucky

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera em geral (com isso quero incluir os paneleiros, mochileiros, farofeiros, viajantes independentes e até os idiotas - como o betoPE, de acordo com o Fala-Serio):

 

A idéia de criar este tópico foi apenas pq o Che estava se levando demais a sério - e isso não é outra agressão!

Achei que, levando na brincadeira, ele não nos veria como brucutus, mas como um grupo bem humorado.

 

Ninguém se magoou ou ficou ofendido com suas declarações, Che. Mesmo que vc tenha se excedido.

 

Acho o Trotatorres um dos mais dignos participantes deste tópico e a mensagem dele expressa bem o pq de minha opinião.

 

Che, esta é diretamente para vc:

Continue no fórum, dê suas opiniões e, o mais importante, suas dicas, pois tenho a certeza de que muitos aqui curtem viajar da mesma forma que vc e podem ser muito beneficiados com suas experiências.

 

Mas, por favor, respeite ou releve as opiniões alheias.

 

Se, para vc, elas não servem pra nada, simplesmente descarte-as.

Vc, aliás, ninguém é obrigado a ler tudo o que se escreve aqui.

 

No mais, vamos continuar que tá engraçado!!!!

 

Ou será que mochileiro não ri??

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

LUCKYLU, COMO ANDAM AS COISAS?

 

ESTOU FAZENDO MESTRADO EM REALIDADE VIRTUAL E CENOGRAFIA VIRTUAL.

 

SOBRE LAND ROVER, ESTE PROJETO AINDA É MAIS PARA FRENTE, ESPERO QUE AINDA ESTE ANO. POSSO TE GARANTIR QUE É ALGO MUITO BACANA, MAS NÃO ADIANTA EU QUERER FAZER TUDO DE UMA VEZ, O LANCE QUE ESSAS COISAS VIERAM TODAS DE UMA VEZ PRA MIM, E NO ENTANDO ESTOU DANDO PRIORIDADE PARA AS MAIS PAUPÁVEIS E RENTÁVEIS.

 

O LANCE DE TRAMPAR COM LAND ROVER É ALGO QUE NECESSITA MAIS APRIMORAMENTO, DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E UMA EQUIPE MUITO BEM AFINADA QUE DE REPENTE VC E O TROTA PODEM FAZER PARTE, MAS VAMOS COM CALMA.

 

ABRAÇÃO.

 

marverdi

Link para o comentário
  • Membros

Fiz um daqueles testes de blog: "Quem bom filme você é?". O meu -*rsssss- deu "O Ódio"...

 

Você é inconformado(a), revoltado. Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude.

 

ahahaha... enfim. Só pra relaxar de vez essa.

 

Viram que mudaram toda a estrutura do forum? Ficou bacana, né? Como já disseram, agora tem dica até pra quem quer chegar à Groenlândia de Pogobol. Ficou muito bom. O que uma polêmica não faz, ahn? Proponho a gente brigar por um assunto relacionado à grana pra ver se ganhamos um patrocínio pra visitar Granada. ahahah.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...