Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Membros

Daniel, eu tb estou disposta a te "ciceronear" no Rio se quiser... Só não estarei aqui no final de março e abril, pq estou de férias e vou mochilar he he. E em outubro tb não estou, devo ir à Coréia a trabalho. Mas durante o resto do ano é só enviar um e-mail que agente combina os detalhes....

Bjs,

Elisa

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ai Galera,

 

Fiquei sabendo que as pessoas que estão se aventurando pela trilha que leva do Parque Lage ao Corcovado ( uma das mais belas trilhas encontradas dentro da cidade do RJ.) estão sendo vitimas de assaltos freqüentes e sendo assim a administração do Parque Lage (que nada pode fazer pq é municipal e não recebe ajuda do Governo do estado que é responsável pela Policia Militar) aconselha as pessoas a abandonar a trilha para evitar o risco, eu acho uma pena abandonar uma trilha linda como aquela, nossa cidade vive refém do medo e temos que cobrar providencias das autoridades estaduais, eu queria propor a todos os amigos aqui do RJ. para que enviem e-mail expondo sua indignação para a secretaria de segurança publica o site é www.ssp.rj.gov.br/faleconosco.asp destinatario: gabinete do secretario, fazendo assim um grande abaixo assinado virtual para salvar da ação de criminosos e do descaso das autoridades uma maravilhosa trilha urbana.

 

Sei que estes assuntos meio políticos são chatos mas vamos a luta!!!! Juntos acho que da pra fazer uma pressão

 

ABRAÇOS MIL!!!!

 

 

Msg Original de Julio Mello :-)

 

 

Fórum Radicais Livres http://www.forum-radicaislivres.cjb.net

http://www.fotolog.net/boskilha

Link para o comentário
  • Membros

Caramba, Fabrício, vc tocou num ponto que me interessa muito.... Eu moro AO LADO desta trilha e costumava fazê-la sempre... Mas depois da onda de assaltos eu evito ao máximo subir lá. Na última vez que fui fiquei hiper paranóica. Sempre que ouvia uma voz achava que seria assaltada... Não curti nada. Não vale a pena ir assim...

Nunca mais recomendei esta trilha a ninguém.

Link para o comentário
  • Membros

Tadinha da Garota!!!!!! Fabricio,

 

Ela não sabe onde se meteu!!!!! leva ela pro Sino que ela não vai querer nunca mais ver vc hehehehehehehehehehehehe

 

brincadeira!!!!! estou certo que ela vai amar a vida de caramujo (carregando a casa nas costas) que é ser mochileiro!!!!

Abraços Irmãos

 

O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra nós que andamos sem destino ele cabe na palma da mão

Lobo Guara

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...