Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

::hahaha::

Olá!

Vou sair de sampa sábado, estou mega ansiosa!

Decidi ficar mesmo no Hostel Florida, depois de ler bastante sobre o Hostel, achei uma boa opção. Até porque, eu nem devo ficar no Hostel hahaha vou para conhecer o máximo e aproveitar mesmo, chegar só para tomar banho e dormir... rsrsrs

Obrigada pelas dicas.. montei um roteiro, alterei o Siga La vaca para horário do almoço, assim consigo aproveitar mais o rodízio hehehehe

Agora é só esperar chegar!

Troquei R$100,00 por pesos aqui no Citibank mesmo só para não chegar lá de mãos vazias, já que vou descer no Aeroparque que não tem casas nem banco para troca. Sábado e domingo por ser dias fora do horário bancário, pretendo sacar direto da conta corrente, dizem que vale a pena!

Bom, o Tango eu optei pelo MADERO TANGO.. alguém já foi? Fiz a reserva por telefone ontem, não falei nada em Espanhol mas a moça me entendeu hahahahaha

U$$60 por pessoa com jantar incluso. Achei um bom preço! Pelo oq andei lendo, o Senor Tango vai estar fechado do dia 10 ao dia 15.. alguém sabe o porque?

De qq forma, ele é mto caro!!! Optei mesmo pelo Madero, espero não me arrepender rsrsrs pode tirar fotos lá dentro será?

Abraços!

Postado
  • Membros

Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa.

Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos.

Buen viaje y espero que disfruten mucho.

Postado
  • Membros

Fala ai pessoal!

Estou indo para Buenos aires dia 15/12 ate 20/12 os que ja foram nessa época é muito quente? Alguns sites falaram que nessa época tem sol ate 21hrs

Encontrei esse site que vende pacotes de shows e passeios vale apena comprar por aki ou esperar e se arrumar quando chegar lá? Alguém conhece esse site é confiável?

http://www.bsas4u.com/

Se voces tiveram outros sites do tipo aceito sugestões.

Vou ficar no hotel d´artist no centro mesmo, alguém conhece?

Estou pensando em ir passar um dia em Montevideo quem já foi gostou?

Obrigado!!!!

Postado
  • Membros

Galera,

Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo.

Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro.

Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q

Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012..

Abraços

Postado
  • Membros
Galera,

Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo.

Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q

Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012..

Abraços

Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços

Postado
  • Membros
Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa.

Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos.

Buen viaje y espero que disfruten mucho.

Ai que bom, fico mais aliviada hehe

Eu tinha gostado muito do apê de San Telmo, mas esse que reservei é bem bacana tb!! Com crtz irei até lá conhecer a famosa feira!

Tigre já está no meu roteiro...

Valeu, Javier!

Postado
  • Membros

::Ksimno::

Não sei o porque meu topico postado aqui com roteiro e tudo SUMIU!

Alguém pode me dizer?

Voltei de Buenos Aires dia 15/11 e logo que cheguei postei bem explicadinho tudo o que achei.. agora.. sumiu... ::Ksimno::

Postado
  • Membros
Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel?

Tem certeza que vai para o Aeroparque e não para o Ezeiza?

Intééé

Não sei quanto as outras cias aéreas, mas pelo menos os voos da Aerolineas que pesquisei no trecho Rio x BAS estão todos com desembarque/embarque no Aeroparque!!

Eu vou em fevereiro, e é pro Aeroparque...

Postado
  • Membros
Galera,

Abraços

Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços

É verdade...

Só tem um horário por dia, pois é um voo que vem de Doha no Qatar com destino a Buenos Aires, com escala em Guarulhos. Por isso a Qatar vende passagens com destino a BsAs. Só recomendo para quem já conhece a cidade, pois chega-se de noite e parte-se de noite tbm, o que não é o recomendável. Ainda mais que é em Ezeiza. Além disso no caso do hotel ou vc paga um diária a mais, pois os check-outs são no maximo 14hs e o voo é as 23hs ou então tem que fazer o check-out no hotel ou no hostel e fazer algum programa pela cidade, para esperar esse tempo passar.

Em março quando fui, estava com outras pessoas e pagamos um diária a mais. Mas em janeiro vou sozinho, vou fazer o check-out e sair pela cidade até dar umas 18hs para pegar um transfer para Ezeiza.

Mesmo assim reforço minha dica. A Qatar sem duvida é o que se tem de melhor pra viajar pra terra dos hermanos.

Postado
  • Membros
Gente que gasta R$3.000 numa viagem de uma semana na América do Sul.

poooorreta...

pra ter essa grana preciso ficar uns 6 meses só trabalhando e sem gastar nada!!

kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.