Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lisboa - Madrid - Barcelona - Roma - Florença - Veneza - Londres - Abril/Maio 2012

Postado
  • Membros

Oi amigos , verifiquem e mandem dicas: lugares, locomoção , Acomodação , etc....

Roteiro de Viagem

quinta 26/4/2012 SP - Lisboa

sexta 27/4/2012

sabado 28/4/2012 Lisboa

domingo 29/4/2012 Lisboa

segunda 30/4/2012 Lisboa→ Madrid

terça 1/5/2012 Madrid

quarta 2/5/2012 Madrid

quinta 3/5/2012 Madrid→ Barcelona

sexta 4/5/2012 Barcelona

sabado 5/5/2012 Barcelona

domingo 6/5/2012 Barcelona

segunda 7/5/2012 Barcelona→Roma

terça 8/5/2012 Roma

quarta 9/5/2012 Roma

quinta 10/5/2012 Roma

sexta 11/5/2012 Roma→Veneza

sabado 12/5/2012 Veneza

domingo 13/5/2012 Veneza→Londres

segunda 14/5/2012 Londres

terça 15/5/2012 Londres

quarta 16/5/2012 Londres

quinta 17/6/2012 Londres→SP

::essa::::essa::::essa::::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:

Editado por Visitante

• Respostas 28
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,

farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha.

Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram......

Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo.

Abç

Maíra ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi,

farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha.

Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram......

Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo.

Abç

Maíra ::otemo::

Maíra,

Eu tambem ja estive em Londres , o Hotel de Londres eu ja tenho o que sempre fico é o www.tunehotels.com agora estou tendo dificuldades em escolher os hoteis dos outros lugares, como Barcelona , Roma

Postado
  • Membros

Alessandro, aproveitando o tópico, terei que fazer trajetos partindo de Amsterdã para fazer a seguinte parte:

Amsterdã - Roma - Firenze - Munique

Na volta terei que voltar para Londres.. Como você me indicaria esse trajeto? E a ordem?!

Abraços!

Postado
  • Membros

Estou realmente tendo dificuldades para organizar o meu roteiro, qual seria a ordem lógica de se fazer o trajeto:

Londres, Paris, Brugges, Amsterdã, Munique, Roma, Firenze ?

Chego em Londres dia 3 e saio de Londres dia 23!

Pretendo fazer tudo de trem, pela praticidade, vão comigo mais 4 pessoas..

Em último caso, pegaria um vôo de retorno a Londres... mas é minha primeira vez e estou muito perdido...

Poderiam me ajudar, por favor?!

ps. estou com um dia sobrando, pensei em colocar, em algum outro lugar para "quebrar" a distância dos trens, pois não estou achando passagem para a ordem que eu planejei...

obrigado!

Postado
  • Membros

Só pra colaborar aqui. Quanto ao que foi dito sobre a bagagem, esse limite depende da companhia aérea.

Por exemplo, a EasyJet não impõe limite de peso, apenas de dimensões da mala.

Veja nesse link essa informação.

http://easyjet.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4049/session/L3RpbWUvMTMxOTU3ODM2OS9zaWQvR3ZoMUl0SGs%3D

Então pra ter certeza de quanto vc vai poder levar tem q entrar no site de cada companhia aérea que você for voar.

Abrçs

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Eai pessoal , por favor me ajudem !!!!!

Estava pensando em comprar o voo de ida : Sp - Lisboa e volta : Londres-SP

Mas a IBÉRIA , esta com preço bem convidativo , R$ 1.650 com taxas , ida e volta LISBOA

Será que vale a pena gente, chegar em Lisboa , e voar para os outros lugares conhecer o que tem que conhecer e depois voltar para Lisboa para voltar para o Brasil

Me ajudem , por favor

Postado
  • Membros

Cara, passei pela mesma situação, achei uma promoção da Lufthansa ida e volta de Londres MUITO, mais MUITO barato. E sabe o que aconteceu?

Comprei, eu e mais 4 pessoas. O preço saiu muito mais em conta pelo momento e o pior que pode acontecer pra mim é uma manhã em Londres, quem sabe deixarei algo para comprar no último dia para não carregar pelo resto da Europa.

Como a minha já está comprada não tem mais volta, agora é aguardar julho do ano que vem, mas se alguém tiver experiência com isso, por favor, somos dois precisando de conselhos!

Postado
  • Membros

Cara,

Também passei por algo semelhante. Comprei uma passagem de ida e volta de São Paulo para Barcelona por R$1550,00. Se fosse comprar a volta por Londres que é minha última passagem, a passagem subia para algo em torno de R$2000.

A conta que fiz foi o preço da passagem Londre/Barcelona, uma noite no hostel e a alimentação de um dia para o outro. Ainda valia a pena financeiramente.

A economia foi muito grande? Não, depois de considerados esses fatores ela caiu bem. Vou economizar uns 200 reais no máximo. Mas eu ganhei uma noite a mais em Barcelona que provavelmente eu vou aproveitar tranquilamente.

Isso vai de cada um. A maioria talvez ache que esses 2000 não valha todo esse trabalho e tempo de deslocamento. Mas eu resolvi fazer o teste e vamos ver o q q dá.

Mas inclua esses gastos a mais na sua conta pra ver quanto dinheiro vc vai economizar realmente. Fica mais fácil tomar a decisão.

Abrçs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, fiz essas contas e realmente, não gastarei muito menos do que se comprasse as passagens mais caras, porém, ganharei uma tarde e uma noite em Roma. E como meu roteiro está apertado, nada melhor do que aproveitar mais um dos lugares que eu mais quero estar.

Sairei economizando de 200 a 300 reais também. Isso no mínimo, tendo por base os gastos diários estipulados no meu plano inicial de viagem, agora vamos ver na prática!

E todas as dicas como já dito, são bem-vindas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.