Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1ºMochilão: Dublin, Edimburgo, Londres, Paris, Brugges, Amsterdam, Berlin. ATUALIZADO!

Postado
  • Membros

Bom dia Pessoal,

Preciso muito de ajuda! ::essa:: Em 2012 Eu e minha Amiga faremos nosso primeiro mochilão, porém estamos em um dilema terrivel queremos conhecer 9 paises em apenas 25dias hehehe... Mais parece que nada se encaixa alguém poderia me ajudar?

Destinos:

Irlanda - Dublin/Galway; Londres; Paris; Brugges; Amsterdam; Berlin; Praga; Viena; Roma.

De Viena a Roma vamos fazer de avião, os outros destinos será de trem (Algo que eu ainda estou perdida também). Como não consigo ver pelo site do raileurope os horários corretos não consigo também verificar valores de albergues... ::ahhhh::

Alguém pode me auxiliar please?

Editado por Visitante

• Respostas 24
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

amiden é mais em conta comprar ida e volta de lugares distintos? no meu roteiro, inicio a jornada em madri e termino no egito, ai do egito volto a europa pra madri pra pegar o voo de volta ao Brasil.

segue meu roteiro ai, ainda nao sei ao certo a quantidade de dias em kd cidade, estou programando aos poucos.

mas pretendo ficar 60 dias viajando. e no egito vou da um descanso no mochilao, e la sigo com um pacote de viagens mesmo, com hotel, excursoes, e refeicoes inclusas. tudo por 300 dolares! (9 dias) ...

p.s: desculpa a falta de acentuacao, mas estou com bug no meu teclado kkkk

20111111232939.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá LeoAmaral, bom vamos por partes! A questão das passagens aéreas, muitas vezes sai mais em conta do que você retornar para a cidade que você iniciou a viagem, porem você tem que ver se a mesma cia. aérea vôo para os distinos. No seu caso, o último destino se não me engano é com a Qatar e a mesma não voa para Madri , então neste caso compensa bastante comprar ida e volta por Madri!

Léo não entendi direito mais você vai fazer um mochilão de 60 dias e mais um pacote de 09 dias no Egito é isso!? E como você comprou um pacote de 09 dias por US$300,00 é muito baratooooo!!! Esse valor é sem passagem neh, mais mesmo assim é bem em conta!

Amei o seu roteiro, porem acho que é muitos dias não vai ficar cansativo?

Postado
  • Membros

hehe tenho alterado bastante meu itinerário todos os dias, até chegar a um veredito vai demorar algum tempo ainda, minha viagem é só no final do prox. ano hehe

Então acabei cortando a Espanha por questão de voo mesmo.

Vi um trecho SP/PARIS ATENAS/EGITO/SP pela AirFrance por R$ 2.800 com taxas. Gostei do valor. Você acha que eu consigo mais barato.

No caso começaria a jornada por Paris mesmo e seguiria como está no meu mapa.

Então o pacote do Egito eu consegui aqui olha http://www.topdeck.travel/

MTOOOO BOM

o meu pacote é o Essential Egypt , 8 dias.

Segue meu roteiro até agora...

Espero que você entenda ele, pq copiei do excel hehe

PAISES CIDADES

22/12/2012 Brasil/França Brasil/Paris

23/12/2012 França Paris

24/12/2012 França Paris

25/12/2012 França Paris

26/12/2012 França Paris

27/12/2012 França/Inglaterra Paris/Londres

29/12/2012 Inglaterra Londres

30/12/2012 Inglaterra Londres

31/12/2012 Inglaterra Londres

01/01/2013 Inglaterra/Bélgica Londres/Bruxelas

02/01/2013 Bélgica Bruxelas

03/01/2013 Bélgica/Holanda Bruxelas/Amsterdã

04/01/2013 Holanda Amsterdã

05/01/2013 Holanda Amsterdã

06/01/2013 Holanda/Alemanha Amsterdã/Berlim

07/01/2013 Alemanha Berlim

08/01/2013 Alemanha Berlim

09/01/2013 Alemanha/República Checa Berlim/Praga

10/01/2013 República Checa Praga

11/01/2013 República Checa Praga

12/01/2013 República Checa/Áustria Praga/Viena

13/01/2013 Áustria Viena

14/01/2013 Áustria/Alemanha Viena/Munique

15/01/2013 Alemanha Munique

16/01/2013 Alemanha Munique

17/01/2013 Alemanha/Suiça Munique/Zurique

18/01/2013 Suiça Zurique

19/01/2013 Suiça Zurique/Milão

20/01/2013 Itália Milão

21/01/2013 Itália Milão

22/01/2013 Itália Milão/Veneza/Florença

23/01/2013 Itália Florença

24/01/2013 Itália Florença

25/01/2013 Itália Florença/Roma

26/01/2013 Itália Roma

27/01/2013 Itália Roma

28/01/2013 Itália Roma

29/01/2013 Itália Roma/Nápoles

30/01/2013 Itália Nápoles

31/01/2013 Grécia Bari/Atenas

01/02/2013 Grécia Atenas

02/02/2013 Grécia/Egito Atenas/Cairo

03/02/2013 Egito Cairo

04/02/2013 Egito Cairo/Aswan

05/02/2013 Egito Aswan

06/02/2013 Egito Aswan

07/02/2013 Egito Aswan/Luxor

08/02/2013 Egito Luxor/Cairo

09/02/2013 Egito Cairo

10/02/2013 Egito/Brasil Cairo/Brasil

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Meninas,

Moro em Dublim a 5 meses, então vão algumas dicas...

O daytrip em Galway so vale a pena se estiver incluído o passeio aos cliffs of moher, se nao repensem, pois Galway é uma cidade muito pequena e se vocês estão interessadas em conhecer so o centro da cidade eu recomendo trocar a day trip de Galway por Belfast na Irlanda do Norte, a viagem de trem sai por 20 euros a ida e a volta, e cada viagem dura cerca de 3h, www.irishrail.ie

Dublin é uma cidade pequena, em um dia é possível conhecer todo o centro da cidade, se vocês realmente desejam passar 3 dias andando por Dublin aproveitem para conhecer o castelo de malahide pelo site a cima vc compra as passagens de ida e volta por menos de 5 euros, na verdade nem precisa comprar pelo site basta chegar na estação e comprar na hora é menos trabalhoso e você nao corre o risco de pegar o trem lotado nao, so procure se informar a respeito dos horários, vão também ao Jardim Botanico, é um destino que os city tours nao cobrem mas que realmente valem a pena conhecer. Quem vai de ônibus pega o de número 13, na O'Connell street. Abre das 9h às 18h no horário de verão, entrada free.

Façam o passeio para Wicklow e visite o powerscourt e vários outros lugares que foram rodados grandes filmes como "O Gladiador" e "PS eu te amo"...

Dublin é uma cidade relativamente mais barata que outras cidades europeias para fazer compras de roupas, então se esse for um interesse seu, apanhe o Luas em frente ao stephens green shopping e vá até o shopping Dundrum... é o maior shopping de Dublin e lá estão as maiores marcas. apesar de terem muitas boas lojas na Grafton Street, na Grafton procure a Brow Tomas, loja multi marcas.

Eu recomendo Já que veio até Dublin- vá até Belfast, é uma cidade um pouco menor que Dublin mas também é muito barata para comprar roupas, o centro da cidade é interessante, o museu do Titanic é simplesmente incrivel! ( separe umas 3h so para o museu do Titanic) e o day trip para as Giants causeways é incirvel

Existem day trips de um dia para belfast e Giants causeways, mas acredito que você teria que deixar de fora pelo menos o museu do titanic, mas com o tempo apertado vale pode valer a pena... o link a seguir é so para vocês se informarem sobre a day trip mas recomendo so comprar o passeio quando ja estiverem aqui em Dublim, em qualquer centro de informações turisticas é possivel reservar o passeio até um dia antes além de ser mais barato... http://www.giantscausewaytours.ie/

Espero que tenha ajudado.

Boa viagem! Enjoy

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.