Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012

Postado
  • Membros

Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?

Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda.

Bora se aventurar! Abraços

Editado por Visitante

• Respostas 47
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cynthia,

Me passe o nome da agencia que vocês fecharam para eu me informar, pois o que voces resolverem eu estou dentro.

A trilha vai ser no periodo do carnaval certo? Vocês iram partir do rio de janeiro?

Renato Granvorka

Postado
  • Membros

Renato,

Respondi sua mensagem, me add que a gente esquematiza melhor. Vai ser no carnaval sim, daqui do RJ.

Estamos empolgados afinal a chapada Diamantina é linda demais. Vamos?

Cynthia

Postado
  • Membros

Também estou cogitando ir à chapada no carnaval ficando uns sete dias por lá. Alguém pretende realizar o Vale do Paty a partir do dia 20?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.

Postado
  • Membros

Alguém está visando ir em fevereiro mas não no carnaval? A galera que já está com tudo fechado aí pro carnaval poderia me dizer se é tranquilo achar pousadinha em conta e fechar com guias para algumas trilhas?

valeu ae...forte abraço!!

Postado
  • Membros

DelanoM, a trilha Fumaça por baixo, partindo do Capão a Lençois, passando pelo Morro do Macaco, cachoeira do Capivara e tanto mais é perfeita. Trilha difícil, para poucos, mas sem igual. Fica a dica de uma pé de Chapada rs

Postado
  • Membros

Se quiser conhecer outros locais, acredito que para quem tem pouco tempo 5 dias no Pati é muito, mas vale demais a pena. A trilha é super tranqüila e linda. O pesado é a subida para o Castelo, que tem a paisagem mais espetacular de todas. Você pode iniciar a trilha pelo Capão ou Guiné. Saindo cedinho no início da tarde estará na igrejinha, local bacana para montar acampamento. Bom, para ganhar tempo fiz a loucura de subir o Castelo no mesmo dia, se tiver um excelente condicionamento físico faça, se não vá em alguma cachoeira próxima e aproveite o espetáculo de visual do Castelo no dia seguinte. Próxima parada sem sombra de dúvidas deve ser o Cachoeirão, local que fará você ficar boquiaberto mais uma vez rs. O Pati é simplesmente perfeito. Aproveite com carinho e respeito aquele lugar.

pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.

Postado
  • Membros

É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Postado
  • Membros
É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.

Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.