Ir para conteúdo

[COLÔMBIA] San Andrés, Providencia y Santa Catalina - Outubro/2011


Posts Recomendados

  • Membros
Muito bom o relato! Bem organizado e com ótimas dicas.

Confesso que fiquei um pouco assustado com os valores (não sei se sou quebrado demais ou os lugares que são muito caros mesmo hehehehehehe)

Abraço.

 

Valeu David!

 

Seguinte, dá para ir por muito menos para San Andres e Providencia. Tem lugares mais em conta para hospedar e dá para se alimentar por muito pouco (porém não espere maravilhas de culinária). No geral, eu tinha reservado para gastar até U$150,00/dia para o casal com transportes, alimentação, passeios (exceto mergulho), compras etc. Só não voltei com dinheiro porque aproveitei para fazer compras. E olha, não fiquei preocupado em economizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ahh que ótimo que estaremos numa boa localização.

Tinha olhado no google maps tb e parecia legal, mas nunca se sabe qdo não se conhece o lugar ainda, né rs

 

Tsc.. e qto ao curso de mergulho tem + de 10 que eu tô enrolando pra fazer, todas férias eu falo que "agora eu faço" e nada!

Vamos ver se consigo fazer em dezembro antes de ir.. quero ver tubaaaaaarão!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos ver se consigo fazer em dezembro antes de ir.. quero ver tubaaaaaarão!!! ::otemo::

 

Faz logo! Não deixe de fazer! Eu sou bem iniciante ainda, este mergulho com tubarão foi o meu 14º eu acho. E posso afirmar que valeu a passagem pra Providencia. É uma experiência única. Pode entrar naquela lista de coisas para fazer antes de morrer. Claro, ou tu faz e tem história pra contar, ou morre. Hehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cienfuegos,

 

Excelente descrição!!!!

 

Eu e minha esposa estamos organizando uma viagem a Colômbia passando por Cartagena (3 dias), San Andres (3,5 dias) e Providencia (5 dias). Estou muito preocupado com a muvuca de San Andres. Somos mergulhadores certificados e ver peixinho na muvuca não é minha praia. Será que vale a pena gastar uns dias em San Andres ou ir direto para Providencia?

 

As compras de San Andres valem a pena. Tem eletrônicos?

 

Abs e obrigado, Rodrigo Weber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha esposa estamos organizando uma viagem a Colômbia passando por Cartagena (3 dias), San Andres (3,5 dias) e Providencia (5 dias). Estou muito preocupado com a muvuca de San Andres. Somos mergulhadores certificados e ver peixinho na muvuca não é minha praia. Será que vale a pena gastar uns dias em San Andres ou ir direto para Providencia?

 

As compras de San Andres valem a pena. Tem eletrônicos?

 

Abs e obrigado, Rodrigo Weber

 

 

Valeu Rodrigo!

 

Não posso dizer sobre a muvuca por conta da época que você vai. Mas acho que não terá problemas nos mergulhos, se fechar um grupo bom numa lancha, acho que fica sossegado. Mas é bom já reservar tudo logo, se já não o tiver feito. Apesar de ter gosto muito mais de Providência, acho que vale a pena ficar alguns dias em San Andrés sim. Tem muita coisa legal pra ver. E mais uma vez digo, não deixe de fazer o passeio para Cayo Bolívar.

 

Se não tiver operadora de mergulho ainda, faça com a Buzos del Caribe. E em Providência, Sirius Hotel é a melhor pedida.

 

San Andrés é muito bom para fazer compras: bebidas, perfumes, cremes, roupas, relógios, óculos e afins. Eletrônicos é furada. Fui com o intuito de comprar um memory card de 32gb para a câmera e simplesmente só achei até 16gb. Fora que tem risco de coisas falsificadas.

 

Qualquer dúvida, só perguntar!!! Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

cienfuegos

Adorei os videos de San Andrés e Los Roques, ficaram demais!!!

Que câmera vocês usaram para fazer as filmagens embaixo d'água, e qual programa para fazer a edição do video?

Em Dezembro vou para Cartagena e San Andrés, já estou ansiosa!!!!!!! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cienfuegos

Adorei os videos de San Andrés e Los Roques, ficaram demais!!!

Que câmera vocês usaram para fazer as filmagens embaixo d'água, e qual programa para fazer a edição do video?

Em Dezembro vou para Cartagena e San Andrés, já estou ansiosa!!!!!!! rs...

 

Fala Linn, blz?

 

Valeu!

 

Em Los Roques eu estava com uma Nikon P100 e uma Olympus à prova d´água (bem convencional, até 3m). Em San Andrés, usei a Nikon P500 e a GoPRO HD. Praticamente todas as filmagens foram feitas com a GoPRO, e as imagens sub. A camera do momento, excelente!

 

Utilizei o programa iMovie da Apple. No Windows, o MovieMaker seria o equivalente.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Valeu pelas dicas.

 

Fiz o mergulho em Providencia com a Sirius Dive Center! Gostei bastante, indico a todos!

Mergulhar com tubarões é muito tranquilo também, estou colocando o link para quem quiser conferir o vídeo do mergulho.

 

San Andrés gostei bastante também!

Muito bonita, lojas com perfumes e bebidas baratas (e creme pra muierada! rs)

Se forem mergulhar, procurem pela Banda Dive Center (fica vizinha ao Cocoloco, balada muito boa, e em frente ao Café Café).

O pessoal desta Banda é muito profissional e o Dive Master fala PORTUGUÊS!!! hahaa

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...