Ir para conteúdo

Mangue Seco, Massarandupió e Sauípe - Perguntas e Respostas


renata_mf

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também queria informações de lá. Vou fazer uma viagem pelo NE e Mangue Seco deve ser minha primeira parada.

 

O que eu sei:

- Dá prá ir de bugue ou jipe a partir de Lauro de Freitas (43 Km ao norte de Salvador) pela praia

- Tem um passeio de barco que sai de Aracaju e vai até lá para passar o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu só passei o dia em Mangue Seco (BA). Peguei o barco em Pontal (SE), que sai uns R$ 2 se tiver umas 20 pessoas e R$ 10 - 20 se tiver poucas. Fiz o passeio de bugue (acho que saiu R$ 15 / pessoa) pelas dunas que vale a pena e é mais tranquilo que o de Natal / Genipabu. O resto do dia eu passei na praia, que é muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom galera, to escrevendo pq to meio perdido. Vou fazer uma viagem para Aracaju e vou chegar de madrugada.Gostaria de ir direto para Mangue Seco, porem nao sei como chegar la. Alguem pode me dizer se passa onibus de madrugada e me explicar a rota exata de aracaju até mangue seco?(obs: to de pé2 e meio sem grana) obrigado!!!

 

Se alguém souber de algum camping em mangue seco me diz também por favor!!!

 

 

Reply author: negraliviaviajante

 

Olha tem mais ou menos tres semanas que voltei de mangue seco , voce vai amar o lugar, a dica que te dou e que vc tera que dormir em aracaju pois voce nao conssequira atravessar para mangue seco , pois e de lancha e tem horario certo para sair ...o trasporte ate lá da lancha custa uns R$ 50,00 mas vc pode dividir com pessoas que estajam querendo atravessar tambem pois a lancha acomoda 4 pessoas blz, e tem um meio um pouco mais demorado mas muito economico que por sorte eu peguei vou te explicar se chegar na cidade de travessia e tiver alguma excursão os barcos a motor saem e cobram uns R$ 2,00 por pessoa é o não e d+. sobre camping eu realmente não sei pois fiquei em uma pousada barata e muito aconchegante de frente para o rio , o nome da pousada e SURUBI te atendem super bem o cafe da manhã e simples mas muito gostoso ...... mais uma coisa quando eu estive la era lua cheia se vc tiver a mesma sorte que eu vale muito a pena acampar nas dunas pois a lua fica muito linda naquele deserto ......

 

 

Reply author: blenzi

 

A cidade de onde saem os barcos é Pontal (SE), que é a cidade mais ao sul de SE. É isso aí, tem uns barcos enormes que saem baratos com muita gente (R$ 2 se tiver umas 20 pessoas) e não tão baratos com pouca gente (R$ 10 - 20).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oh moçada...só alegria. To indo pra Salvador no próximo final de semana (21-23/09) e queria visitar algum lugar bacana nas imediações. Pensei em Mangue Seco, mas queria saber dicas sobre como chegar, onde ficar, o q levar, etc...aproveitar 2 dias...por favooooooooor, me ajude. Vai q vai..

AbraxX

Vitorgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Existem onibus que te levam até lá. Vc pega um barquinho e vai para Mangue seco, carros não atravessam.

 

Segue um site de pousadas de Mague Seco:

http://www.aondefica.com/mangueseco_ba_.asp

 

inclusive veja com eles o melhor meio de transporte para chegar lá, para não gastar mas do que o necessario com o transporte.

 

Atenção: levar dinheiro, pois lá não existem bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Onibus especifico p/ essa praia não tem.

 

Vc deve pegar qqer onibus que vá pela Linha Verde sentido Aracaju e logo depois do Sauipe tem uma entrada.

Mas tem uma caminhada de umas 3 horas ainda até chegar na praia.

 

Eles dificultam mesmo.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá amigo, o ônibus de Salvador sentido Aracajú, não vai até Massarandupió, mas passa pela entrada da cidade. Você precisa descer num posto km 88 na linha verde e esperar no trevo por uma carona, pois são uns 9 km do posto até a cidade.

 

Na vila tem algumas pousadas e casas para alugar. Da vila até a praia são mais 3Km, lá da para acampar sem nenhum conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...