Ir para conteúdo

Mangue Seco, Massarandupió e Sauípe - Perguntas e Respostas


renata_mf

Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Rafael, curso o terceiro ano do ensino médio em uma escola de maceió. Todos os anos meu colégio promove uma viagem-aula de campo para xingó-Al, mas muitos dos alunos, inclusive eu, conhecem o local; por isso escolhemos mangue seco pra ser nosso destino. Sei que é necessário chegar até Pontal e pegar uma embarcação, vamos fretar um ônibus daqui. Mas nossa duvida é: QUANTAS PESSOAS UMA EMBARCAÇÃO COMPORTA? (minha turma possui 56 alunos + 2 professores responsáveis)

Gostaria da resposta com extrema urgência, Vlw aew mochileiros ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uma colega do trabalho vai pra Bahia nas férias em dezembro e queria saber de uma pousada boa e não muito cara pra ficar perto do sauípe. Alguém aqui pode indicar uma? Eu nunca fui pra costa, só conheço da net mesmo, ela acha que é muito bonito e parece mesmo :). Os sites que eu achei na net são esses aí mas não falam de preço...

 

http://www.costadosauipe.com.br/

http://opiniaoweb.com/viagens/venha-conhecer-a-costa-do-sauipe-bahia-muitas-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fê e Arnaldo,

 

Dá sim, só não vai curtir tanto quanto ficassem por lá... Saia bem cedo e volte bem tarde pra curtir legal. De carro deve dar umas 2h de viagem.

Lembro que de Salvador partia uma excursão de ida e volta pra Mangue Seco no mesmo dia, aí já é mais suicídio...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

As perguntas são simples :

Existem camping em Arrembepe,Praia do Forte e Mangue Seco, alguem sabe o preço ? Existem alguma pousada muiiiito barata pra individuos sem grana ? Se não tiver camping, é possível acampamento selvagem em alguns deste lugares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Divanei, tudo bem???

 

Olha só em Praia do Forte tem Camping na Reserva Sapiranga, que fica a 30 min da praia, o valor é R$ 20,00 por pessoa e taxa de visitação das trilhas de R$ 2,50.

 

Camping Reserva da Sapiranga . Praia do Forte - Bahia

campingreservadasapiranga@yahoo.com.br

Tel.: 71 3272-0020 / 3494-6249 / 9976-9450

 

Dá pra fazer camping Selvagem em todos esses lugares mas, há que se observar as considerações abaixo:

 

1) Em Arembepe o camping Selvagem é PERIGOSO, pois vc corre risco de ser assaltado, mesmo estando em grupo.

 

2) Praia do Forte é um lugar super elitizado, o camping selvagem não é bem visto, é posasível que as autoridades locais e/ou comerciantes arrogantes, que se acaham o dono do pedaço dêem um jeito de te expulsar... e retaliar em caso de resistência (aconteceu comigo e recentemente com um casal de amigos)

 

3) Em Mangue Seco tem o lance do deslocamento das dunas com o vento que podem soterrar sua barraca. (aconteceu comigo tb, e fiquei assuatada com areia até a metade da barraca!!).

 

Abraços! ::otemo::

 

PS: tem outros paraísos nesta região, qq coisa é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...