Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uluru, Kata-Tjuta e Kings Canyon

Postado
  • Membros

Para quem não se anima a dirigir com a mão contrária e não pode alugar um carro, conhecer o outback australiano pode ser bem caro por não ter transporte público. Depois de muita pesquisa encontrei uma empresa que faz um tour alternativo. http://www.therocktour.com.au e valeu a pena. As trilhas não são pesadas, fizemos uns 30km a pé e viajamos uns 1,5 mil km de ônibus em 3 dias. Tinha que trabalhar em equipe e os acampamentos foram sem barraca, na beira de uma fogueira no meio do nada.

Descobri uma série de trilhas como a larapinta trail que deram vontade de voltar sabendo dirigir.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu estou planejando ir para Australia em maio, e me interessei por esse tour, só que estou bem preocupada o quão rústico é. Pelo que entendi, não rola banho e nem banheiro, mesmo nesse calor dá para encarar? E dormir ao relento? Fico um pouco preocupada com bichos, insetos, etc (sou a caipira da cidade, sabe...). Parece ser bem mais rústico que todas as minhas outras experiências. Como foi para vc?

Postado
  • Autor
  • Membros

Dá para aguentar, o mais rústico é ter que dormir no swang ao relento, mas não entrou bicho e foi maravilhoso ver aquele céu absurdamente estrelado. Tem banheiro sim e super bom, no meio do nada encontramos alguns banheiros com banho quente, espelho, armário e papel higiênico. Tem algumas teias e aranhas enormes, mas limpam 1 x por dia. Escrevi um relato dia-a-dia no meu blog, veja na assinatura. Tem vários textos sobre a Austrália.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Já tive outras experiências semelhantes na natureza, mas todas são diferentes e tudo pode acontecer. Tem que arriscar e ter coragem. Sempre vale a pena. Na minha assinatura tem link para o Mochilão Austrália onde tem o post do dia a dia dessa aventura.

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.