Ir para conteúdo

Costa Rica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca

E ai pueblo? que tal? Bem em janeiro estarei visitando a CR pela segunda vez, como na minha primeira visita tive apenas 3 dias pra visitar san josé, esses 7 dias que consegui estou pensando em visitar as praias de Manuel Antonio, e Guanacaste, alguém sabe me dizer qual das duas é melhor? ou se dá pra visitar as duas tranquilamente nesses 7 dias?

 

meu amigo costa riquenho quer que eu vá pra manuel antonio, mas ele ainda não conhece guanacaste ainda jejejejjee.

 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Por favor pessoal, pretendo sair da Cidade do Panamá com carro alugado para a cidade de Cahuita na Costa Rica, pertinho da fronteira, vocês acham aconselhável eu deixar o carro na última cidade, Changuinola ou Gabito no Panamá e atravessar a pé/ônibus? seria seguro deixar o carro 2 dias sozinho na rua em algum lugar?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

e ai rodrigo, cara acho dificil essas empresas deixarem o carro sair do país... vc deve consultar tbm se eles tem como buscar o carro perto da fronteira, ou "aluga" alguem pra trazer de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante Andre_Franca

eita! ano passado estive em novembro na CRI e senti um tremor em san jose de madrugada quando estava dormindo no hostel, pensei que fosse alguma obra de madrugada, e de manhã a gerente do hostel disse que tinha sido um terremoto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Andre_Franca

Então tomcat, SJO é uma cidade mediana, não tem muitos prédios devido as atividades sísmicas constantes! em 2 dias você já viu tudo ou quase tudo dependendo do seu ritmo! agora é uma cidade bem limpa e organizada! muitos parques, segura etc... mas os atrativos da CRI são outros! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Xiii, André, vou discordar.

Não achei San José segura, não.. rsrsrs

Até os próprios moradores disseram quando chegamos pra tomar sempre um táxi após as 18:00, pois era "peligroso" caminhar pelas ruas... :?

 

Mas, acho que risco a gente encontra em qquer lugar, tem que ter é cuidado mesmo, né?

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

então dali, esse tópico sempre polêmico, mas assim eu sempre fui do "brasileiro temendo a violência fora do Brasil, isso Ecssiste??? como dizia padre quevedo" rsrsrsrs brincadeiras a parte, não sei se é porque sou de manaus que oficialmente é considerada a "capital do medo" no Brasil, então até nos ghetos de Kingston na Jamaica me senti mais seguro que aqui em manaus (PS- um primo meu de segundo grau foi morto semana passada só com 8 tiros durante um assalto aqui)! mas claro, em todo lugar escuro, e sem gente a "ocasião pode fazer o ladrão"... vai saber! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...