Ir para conteúdo

Costa Rica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

O arquivo do guia não da para ser enviado por email, então vou disponibilizar aqui: http://rapidshare.com/files/449014653/Central_America_On_a_Shoestring6th_Edition_November_2007.rar

 

Não sei se estou infrigindo alguma regra do fórum, mas se eu estiver já adianto o pedido de desculpa.

 

Além disso, tenho o guia impresso e digo que vale a pena. Comprei no Submarino por 50 reais e frete grátis. Ótimo para marcar com adesivos e fazer seus "favoritos".

 

Vou no início do mês que vem e se encontrar algo diferente dos relatos que temos aqui - que estão antigos - , atualizo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

An easy way to get around San Jose is by taxi. Taxi's are everywhere, and everytime They are not expensive at all. You Can Be Brought from one end of the citycentre to get the other is something like 2 dollars.

 

And in San Jose the big advantage you Have That Have the taxi's meters, so you do not Have to bargain about the prices anymore here, and be afraid of Being ripped off. The Only Thing That You Have to keep an eye on the meter Is That in fact is Being used by the driver. They Might want to try a trip to the "of the record and make use of the fact That you're a tourist.

 

Officially you are not allowed to enter the taxi unless you're at an official taxi-stop, But in reality You Can Easily get a taxi anywhere you need one.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Lya, infelizmente não tem como mandar o arquivo por email..

 

Acabei de ver o link, e ele continua lá. Talvez não esteja sabendo fazer o download, então vai uma explicação:

 

1 - Quando abrir a página procure embaixo a direita um botão cinza escrito SLOW DOWNLOAD (é para acessos gratuitos).

 

2 - Depois de clicar, repare que irá aparecer uma contagem regressiva no mesmo lugar onde havia o botão que clicou.

 

3 - Espere acabar a contagem regressiva e pronto, um novo botão DOWNLOAD NOW irá aparecer.

 

4 - Clique em DOWNLOAD NOW, espere o arquivo baixar e seja feliz! rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Preciso de ajuda e de dicas!!!

Nunca viagei como mochileira e em 2011 acontecerá o 13º Encuentro de Geógrafos de América Latina na Costa Rica, mas a viagem ficará mto cara se for através de agência . Iremos num grupo de 6 ou 7 pessoas e queremos gastar pouco, por favor me deêm dicas da forma mais barata de ir pra Costa Rica, sobre albergues....a passagem de avião é mto cara. Tem esquema de ônibus?Até onde é melhor viajar via transporte rodoviário?Tem mta burocracia nas fronteiras?

Já começaremos a programar com 1 ano de antecedência pra q td corra bem.

 

Obrigada

 

Dani, eu também tô indo pro EGAL! Comprei a passagem e o preço foi razoável. Agora tô querendo boas dicas de lugar pra ficar... quem tem?

 

P.S.: também topo dividir quarto no albergue, se rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...