Ir para conteúdo

Costa Rica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Daniel,

 

Tudo bem?

 

Você disse em outra resposta que precisa da passagem de saída da Costa Rica. Me diz uma coisa, como faço pra comprar a de saída se ainda não sei quando vou sair?

 

Tipo, não tenho a data precisa, mas cruzo a fronteira com a Nicarágua. Se eu mostrar a passagem de volta da Nicarágua para o Brasil, será que vale?

 

beijão e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao , há umas 3 semanas atrás eu cruzei essa fronteira e eu so tinha minha saida do panama e n da costa rica...eles n pediram a passagem,(pediram na entrada do panama) mas sei q pedem p alguns, imagino q vc consiga só com a passagem de volta da nicaragua, mas tem gente q falsifica a passagem por exemplo pega um modelo de passagem dessas q vc recebe por email e bota a saida da costa rica outra opçao e pior é comprar uma passagem inutil na fronteira mtos desinformados fazem isso , sai em torno de 10 usd.... n esqueca o certificado internacional de vacina de febre amarela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
... outra opçao e pior é comprar uma passagem inutil na fronteira mtos desinformados fazem isso , sai em torno de 10 usd....

 

 

Olá,

 

Valeu pela dica. Já tinha ouvido falar nessa história de "comprar passagem" na fronteira.

 

Espero não ter problemas, pois só tenho a passagem de ida para o PAnamá e volta pela Costa Rica! rsrsrs ::tchann::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daliana,

isso da passagem é bem relativo. Conheci uma alemã que precisou comprar pra poder fazer o caminho inverso Costa Rica - Panamá (pela ticabus). Eu não precisei de passagem nenhuma, apesar de que a minha passagem da ticabus era Panamá - Manágua. Mas não me lembro de terem pedido pra ver quando cruzei a fronteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ulisses Calenti,

 

comprei o ticabus de Panamá City pra Nicaragua (na data que eu fui não tinha vaga pra comprar direto pra Guatemala), o que eu fazia é ir até as cidades que eu queria conhecer e voltar pra capital pra pegar o ticabus novamente. No panamá por exemplo as distâncias são bem pequenas, o país só tem 80km de uma costa a outra, as viagens não são tão demoradas. Você pode ir pra Bocas del Toro e depois voltar pra Cidade do Panamá pra pegar o ticabus. Além de os ônibus dentro do país serem absurdamente baratos as viagens não são tão longas.

Fiz esse esquema em todos os países, valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...