Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama, Santiago e Buenos Aires - 10 dias - com algumas fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Renata valeu !!!Tenho mais dúvidas he he .

Voce comprou a passagem aérea direto pra Calama com escala em Santiago ?

Ou fez separadamente comprando lá em Santiago pra Calama ?

Qual será a melhor forma?

Outra coisa o que é esse transfer de Calama pra SPA? É onibus? É caro ?Quanto custa ?

Obrigado

Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então PÉRI, eu comprei de São Paulo para Calama, e tb fiz escala em Santiago, mas acredito que todos os vôos façam escala em Santiago p seguir p Calama. E tb no fim sai mais barato vc comprar direto. Comprei pelo site da LAN.

O transfer é uma van que te leva do aeroporto de Calama para a cidade de San Pedro de Atacama, a viagem dura em torno de 1:50 hr. O valor que eu paguei foi ida e volta 22.000,00 CLP, pq na volta peguei o transfer de madrugada. Mas qdo é horário "normal" sai ida e volta por 20.000,00 CLP.

Esse transfer vc pega na hora la no aeroporto de Calama e se quiser ja agenda sua volta. Vc pode fazer a reserva pelo site tb, mas não vejo necessidade. Qqer coisa segue o link com as informações do transfer.

http://www.sanpedroatacama.com/llegar.htm

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata valeu pelas informações até agora ::otemo:: .

Mas tenho mais dúvidas ...he he he ::hein:

Voce sabe quanto tempo demora o passeio de SPA até o Salar do Uyune ?

Qual o meio de transporte ?é Van?

E valor aproximado?

Será que sai bem cedinho e volta de noite ou nem é tão longe assim?

Abraçoooo e obrigadooo

Péri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PÉRI, eu não fiz esse passeio então não sei te dizer ao certo. La conheci umas pessoas que estavam voltando do Salar de Uyuni e elas fecharam o passeio de 3 dias. Saia de manhã e voltava no terceiro dia a tarde. Mas não faço ideia do valor certo. Sei q me falaram que não é barato. Mas q valeu a pena! E eles foram de 4x4 pela agência q fecharam o Salar.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata obrigado hein amiga ...

No geral voce achou as coisas caras por lá no Chile ?

Ou nao muito ?

Pois tem várias pessoas que dizem ser o Chile o mais caro pra viajar aqui na américa latina , concordas?

Eu estive no Peru em março desse ano , fiquei 14 dias por lá entre Machu Pichu , Arequipa , Lago Titicaca (Bolivia), etc.

Nesses 14 dias eu gastei 1700 reais , mas com direito a quase tudo que tive vontade , sem muita economia .

Eu achei barato pela quantidade de coisas que fiz no Peru e Bolivia ...Voce acha que para ir pro Atacama é perto desse valor pra 10 dias ou não?

Obrigado pela atenção e se precisar de dicas pro Peru é só avisar .

Valeu

Péri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi PÉRI, então eu gastei em torno de uns R$ 1500,00 para todos os meus dias no Chile (7 dias), nesse valor estão inclusos gastos com hospedagem e compras (aquelas lembranças, sem necessidade rs). Qdo fui 1000,00 CLP equivalia a +/- R$ 3,92 ... não sei qto esta agora ... No geral não achei tão absurdo os preços assim, convertendo algumas coisas são um pouco mais caras que no Brasil mas outras estão equivalentes. Por exemplo, nos passeios que fechei ficou todos em torno de R$ 380,00 (incluindo em alguns, café da manhã e/ou almoço), então resumindo não achei um valor abusivo.

Tendo como base os preços que passei por la, eu acho que R$ 1700,00 esta bom para os 10 dias sem sufoco e aproveitando para os gastos extras.

Uma dica, não deixe de ir na balada atacameña rsrs

Abç

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata olha eu di novo rs .

Amiga vi que vc foi em Outubro né? O que achou do clima essa época ? Muito frio ?muito seco? dias bonitos claros?noites frias ?Nada de chuva né?

Eu tenho 10 dias de férias ainda pra tirar e tava pensando exatamente no mes de Outubro e vi que coincidente foi o mes que vc foi ...

Andei vendo nuns sites e parece que no Chile todo a coisa é meio doida em relação ao clima por causa da extensao e posição do país .

O que me diz amiga?

Abraço e obrigadooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi PÉRI, em SPA durante o dia era agradável (25-27ºC) a noite é beeemm fria nem sei te falar a temperatura, mas é frio. Também é bem seco, recomendo q leve Rinossoro (meu nariz sangrou um pouco, nos primeiros dias). Bom acho q é isso. Qqr coisa...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...