Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Oi, alguém pode me dar referências do camping de Imbassaí?

(num tópico daqui sobre campings no litoral norte, o site indicado mostra no lugar de Imbassai o camping do Povoado do Diogo).

Tem telefone de contato?

Quantos e qual o estado de conservação dos banheiros? me disseram que há alguns anos havia apenas dois vasos e um único chuveiro para homens e mulheres. Ainda continua assim?

E quanto à segurança, por ser na beira da praia facilitaria o acesso de pessoas estranhas?

Existem mesas ao ar livre?

E local para lavar roupa e pratos?

Agradeço desde já, Bruno.

• Respostas 71
  • Visualizações 25.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu e minha esposa viajamos para Itacaré em fevereiro de 2010 e uma ótima dica de hospedagem lá é na Pousada Villa N'Kara. A pousada é bem completa e o café da manhã é fora de série. O quarto é espaçoso e muito bem projetado. Na época pagamos R$102 a diária.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá. alguem conhece a Pousada Estrelas do Morro? Sabe se o serviço de lá é bom?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

pretendo me hospedar na vila ou na Primeira ou Segunda Praia, por causa da localização. Entretanto somos do tipo q acorda cedo, curte praia e dorme cedo, entao tem muito barulho por ali a noite q pode chegar a perturbar à noite? Existe algum ponto especifico (nesses 3 locais q eu citei) q deveriam ser evitados por conta do barulho?

obrigada

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

ola amigos sou de jequie bahia e estou tendo muita dificuldade de me comunicar com os camping no morro ,,por enquanto agente só consegue falar o camping d.america que estar 50 reais por pessoas ,com algumas limitaçoes tipo nao pode ligar extençoes pra ventiladores nas barracas e as mesmas só podem ter no maximo um lugar a mais do numero de pessoas que ira ficar nela ,,,,os telefone de alguns que achei aki na net nao funcionam ,entao gostaria que a galera que foi por la atualmente e tem algumas informaçoes de outros camping que poderem passar eu e muitas pessoas que estao a procura vao ficar bem felizes !!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
ola amigos sou de jequie bahia e estou tendo muita dificuldade de me comunicar com os camping no morro ,,por enquanto agente só consegue falar o camping d.america que estar 50 reais por pessoas ,com algumas limitaçoes tipo nao pode ligar extençoes pra ventiladores nas barracas e as mesmas só podem ter no maximo um lugar a mais do numero de pessoas que ira ficar nela ,,,,os telefone de alguns que achei aki na net nao funcionam ,entao gostaria que a galera que foi por la atualmente e tem algumas informaçoes de outros camping que poderem passar eu e muitas pessoas que estao a procura vao ficar bem felizes !!!

Olá thiago,

estou tendo a mesma dificuldade que você...mas encontrei esse guia ( http://portal.macamp.com.br/guia-cidade.php?varId=843) que traz 8 opções de camping em Morro de SP. O problema é que quase nenhum deles tem website ou email para contato, sendo assim, a unica forma de obter informações é por telefone...ligações essas que ainda nao realizei.

Se você obtiver alguma informação a respeito de preço, condições, localização, etc... compartilha aqui com a gente.

Um abraço

Postado
  • Membros

Fala Thiago,

Estive em Morro de SP a dois anos atrás e fiquei no período de reveillon no Camping D' América, realmente tem essas coisas que vc disse, e isso até chega a incomodar pq o pessoal é meio cabecinha pra umas coisas ... Mas no geral o camping é bom, tem uma área gramada muito boa e um número razoável de banheiros, mas que durante os dias mais próximos da virada ficam meio caóticos ...

Não me lembro de ter visto outros campings lá, somente em Gamboa ... Passei a virada no camping e depois fui pra uma Pousada na 3º Praia !!

Abraços

Marcio

Postado
  • Membros

Amigos ...

Vocês teriam boas opções de Camping em Trancoso, estou pesquisando e só encontro o da Cuba ...

Abraços

Marcio

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola galera.Estou em Salvador e pretendo ir conhecer a Vila do Diogo e Sto. Antonio na próxima semana(quero fugir da agitação da Praia do Forte,que é próxima).Alguém sabe de algum hostel/pousada(preferencialmente) ou camping em alguma dessas localidades?Vou de ônibus pra lá e qualquer dica sobre essas duas localidades serão muito bem aceitas.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.