Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que nao pode faltar em um Hostel?

Postado
  • Membros

Abro esse espaco para que os amigos se manifestem sobre os Hostels pelos quais ja se hospedaram pelo mundo ou tem vontade de se hospedar, citando ideias inovadoras, instalacoes, conforto ou tudo aquilo que vcs ja encontraram ( ou nao ), mas que consideram indispensaveis para que o Hostel seja classificado como EXCELENTE e que seja daqueles que valem a recomendacao boca a boca.

Sei que somos o tipo de viajante que busca apenas uma cama e um banheiro limpo , mas gostaria de saber o que mais vcs consideram necessario em um Hostel para que ele seja realmente nossa casa durante a Trip!!

Abs e espero os comentarios!!! ::otemo::

• Respostas 59
  • Visualizações 17.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra mim não precisa muita coisa. Água quente, colchão macio e um bar, precisa de mais nada

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Já vi mto hostel por aí! E há de tudo. A tomada individual é comum encontrar em hostels do Canadá. Já o free wifi é missão quase impossível na Nova Zelândia. O Brasil é campeão em farto e bom café-da-manhã. Um hostel numa fria cidade dos Estados Unidos oferecia TV no quarto, mas os cobertores eram alugados! Um hostel de Praga foi a melhor coisa que já vi no quesito conforto e interação. Um de Cuzco também não fica pra trás. Já fui expulso de hostel por não querer pegar o táxi do amigo do dono. hahahah. Já tomei banho com limite de tempo, usando moedinhas. Já presenciei a polícia invadindo o quarto pra pegar drogas ou separando mulheres briguentas... Pra mim, o que não pode faltar no hostel é localização excelente, free wifi, colchão bom (aqueles que já têm um buraco de tão gasto são de lascar) e chuveiro que saia água (quente ou fria, não importa).

Postado
  • Membros

Nossa, o povo está listando coisas que não tem nem em casa, hahahaha.

Como a pergunta é o que não pode faltar, eu diria banheiro limpo e suficiente para o número de pessoas, boa localização e free wifi pela questão da comunicação e água (não potável mesmo, hahaha). Dependente do lugar, diria também de tela de mosquito, água quente e ar condicionado / aquecedor.

Agora, para deixar mais legal a coisa toda, uma boa área para socializar, uns eventos, café da manhã e uma tomada para umas três pessoas.

Postado
  • Membros

Cama, lockers, chuveiro, wifi, café simples e área comum simples tb

Postado
  • Membros

Cada Hostel é uma história única, eu não ligo para muita coisa, mas sempre leio no TripAdvisor, Booking, antes da reserva etc...

Procuro sempre ficar no melhor avaliado, melhor localizado dentre os mais baratos pois uso praticamente só para dormir e tomar banho, cozinhar as vezes (pra mim a maioria das amizades surgiram nessa hora, bate aquele cheiro de comida brasileira, todo mundo fica curioso, se aproxima, ai começa a conversa que vira amizade)...

O que faço questão:

- Boa Localização (para não perder muito tempo se deslocando)

- Banheiros limpos

- Locker

- Chuveiro com água quente para tirar a catinga do dia todo caminhando...kkkk

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vamos lá! Fiquei em mais de 60 deles e adoro estes ambientes! Resolvi fazer um vídeo falando sobre o tema:

Forte abraço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Tem pessoas que preferem o banheiro no corredor do que no quarto, será que é melhor opção?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.