Ir para conteúdo

O que nao pode faltar em um Hostel?


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Já vi mto hostel por aí! E há de tudo. A tomada individual é comum encontrar em hostels do Canadá. Já o free wifi é missão quase impossível na Nova Zelândia. O Brasil é campeão em farto e bom café-da-manhã. Um hostel numa fria cidade dos Estados Unidos oferecia TV no quarto, mas os cobertores eram alugados! Um hostel de Praga foi a melhor coisa que já vi no quesito conforto e interação. Um de Cuzco também não fica pra trás. Já fui expulso de hostel por não querer pegar o táxi do amigo do dono. hahahah. Já tomei banho com limite de tempo, usando moedinhas. Já presenciei a polícia invadindo o quarto pra pegar drogas ou separando mulheres briguentas... Pra mim, o que não pode faltar no hostel é localização excelente, free wifi, colchão bom (aqueles que já têm um buraco de tão gasto são de lascar) e chuveiro que saia água (quente ou fria, não importa).

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, o povo está listando coisas que não tem nem em casa, hahahaha.

 

Como a pergunta é o que não pode faltar, eu diria banheiro limpo e suficiente para o número de pessoas, boa localização e free wifi pela questão da comunicação e água (não potável mesmo, hahaha). Dependente do lugar, diria também de tela de mosquito, água quente e ar condicionado / aquecedor.

 

Agora, para deixar mais legal a coisa toda, uma boa área para socializar, uns eventos, café da manhã e uma tomada para umas três pessoas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cada Hostel é uma história única, eu não ligo para muita coisa, mas sempre leio no TripAdvisor, Booking, antes da reserva etc...

 

Procuro sempre ficar no melhor avaliado, melhor localizado dentre os mais baratos pois uso praticamente só para dormir e tomar banho, cozinhar as vezes (pra mim a maioria das amizades surgiram nessa hora, bate aquele cheiro de comida brasileira, todo mundo fica curioso, se aproxima, ai começa a conversa que vira amizade)...

 

O que faço questão:

 

- Boa Localização (para não perder muito tempo se deslocando)

- Banheiros limpos

- Locker

- Chuveiro com água quente para tirar a catinga do dia todo caminhando...kkkk

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...