Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Argentina x Uruguai

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre o Buquebus - o ferryboat que faz a travessia de Buenos Aires a Montevidéu, passando por Colonia del Sacramento e seguindo até Punta del Este.[/info]

Prezados,

para compartilhar uma dica interessante que recebi de uma colega que já fez aquele passeio da buquebus de 1 dia p/ Colônia, ela falou que é a maior furada comprar o pacote com o almoço, pois o restaurante é uma bosta e há outras opções na mesma praça/rua. Ela disse que assim que o grupo chega, a guia leva p/ essa praça, sendo que o pessoal que tem almoço incluso vai p/ o restaurante e o resto vai ver os outros restaurantes de opção. Daí marcam de encontrar todos depois do almoço em algum lugar da praça para fazer os passeios que estão incluídos no pacote...

Até mais,

• Respostas 143
  • Visualizações 41.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vcs sabem me dizer se tem caixa automático no terminal da Buquebus de Buenos Aires?!?!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou de Buquebus de Montevideo a Buenos Aires, só ida, e precisarei levar uma mala grande. Pelo que eu entendi das informações no site, a mala é despachada por avião? Alguém saberia me responder? Obrigada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal... estou indo fazer a travessia de Colonia a Buenos Aires e encontrei na internet as empresas que fazem a viagem (Buquebus e Colonia Express) a primeira bem ::otemo:: mais cara que a segunda, ambas com a travessia de 1 hora de duração. Alguém sabe me dizer por quê? Será que a qualidade de uma é bem superior a outra? Obrigado...

Postado
  • Membros

::sos::

Pessoal, comprando ida e volta pela colonia express é bem mais barato que comprar so ida, alguem sabe dizer se há problema, caso eu nao volte pela colonia express, pois eu vou por Montevideo e volto por Buenos Aires para o Brasil.

Grato

::sos::

Postado
  • Membros

Acho q o valor maior do buque é por conta do barco que é maior, mais novo e mais bem estruturado. Pelo menos os barcos que vi do Colônia express eram menores e mais antigos que os do buquebus. A passagem do buquebus pode ser trocada de horário e dia sem a pessoa precisar pagar taxa, já a do colônia o pessoal aqui disse que existe uma taxa para troca.

Eu acho q é mais ou menos isso.

yrley,

Se vc não for de volta pela colônia acho que não tem problema. Só sugiro que vc guarde o papel que vc preenche de entrada no país para não ter problemas na hora da outra saída.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá....Irei de buenos aires para montevideo pelo ferry pela buquebus.

Gostaria de saber quais documentos são necessários para a travessia e precisa pagar alguma taxa chegando no uruguay?

Valeu!!!

Postado
  • Membros
Olá....Irei de buenos aires para montevideo pelo ferry pela buquebus.

Gostaria de saber quais documentos são necessários para a travessia e precisa pagar alguma taxa chegando no uruguay?

Valeu!!!

Rafa, é uma imigração com qualquer outra... então precisa do RG ou passaporte

Não precisa pagar nenhuma taxa

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Será que alguém pode me ajudar?

Saio de Salvador para Montevidéu em 21/09. Chego quase meia noite no aero em Montevidéu. 1) Alguém pode me indicar um albergue bacana e próximo do local onde eu pego o transporte para seguir para Punta no dia seguinte? 2) Tem idéia do valor do Táxi do aero? Alguma recomendação? 3) Qual transporte posso pegar para seguir de Montevidéu para Punta de manhã cedo? Chegarei em Punta na quarta pela manhã e vou para Buenos Aires de Buquebus na quinta à tarde. 4) Em 01 dia e meio o que devo priorizar para conhecer em Punta del Este? 5) Precisa chegar com 01h de antecedência ao Buquebus de Punta para Buenos Aires. 6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida?

Postado
  • Membros

6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida?

Dá pra ir andando. Menos de 10 minutos. Mas, se tiver bagagem e tal, não vai ter problemas pra encontrar um taxi.

O único inconveniente que eu encontrei foi que os taxistas que ficam no Buquebus querem pegar os passageiros que vão a pontos mais distantes. Um deles me falou que levaria até o ap. onde fiquei, mas a corrida custaria 36 pesos (sendo que uma normal custaria entre 12 e 15). Andei 10 metros e peguei um taxi na rua que me cobrou o valor correto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.