Ir para conteúdo

Suiça, Sul da Alemanha, Austria - março 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, é meu primeiro post apesar de acompanhar o FORUM ha mais de 2 anos, pois também sou um amante do assunto.

 

Gostaria de discutir com voces, pegar dicas, sugestões ou até críticas sobre o roteiro que pretendo fazer.

Estarei acompanhado da esposa, e não esta descartado a presença de outro casal.

Pretendemos viajar na segunda quinzena de Março de 2012 ou primeira quinzena de abril, com duraçao de 13-14 dias.

 

Planejamento inicial

 

Viena: 03 noites

 

Trecho de trem a Salsburgo

 

- Salsburgo: 02 noites

 

Trecho de trem a Munique

 

- Munique: 02 noites (pegam o carro)

 

- Fussen: 01 noite

 

- Zurique: 01 noite

 

- Lucerna: 02 noites

 

- Interlaken: 02 noites

 

- Zermatt: 02 noites

 

- Genebra: 01 noite (devolver carro no aeroporto)

 

São os planos iniciais, entao estou aceitando idéias.

 

Valeu !

 

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Dúvidas que eu tenho:

 

Acha melhor fazermos todo o roteiro de trem ?? Sairia mais barato ou mais cômodo ?

 

É necessário levarmos roupa para neve ? É possível alugar ? Vale a pena ?

Se for para comprar roupas para o frio, poderia fazer isso em Viena ??

 

Acha necessário pernoitar em Fussen ou so visitar e seguir viagem ??

 

É necessário levar Francos Suiços ou poder ser apenas Euros ?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu fui em dezembro e não levei nenhuma roupa especial pra neve, só uma calça e um casaco corta-vento. Em março ou abril acredito que não vão precisar nem disso.

 

Os trens suíços são ótimos e pontuais, e as estações são centrais. Estacionamentos costumam ser difíceis de achar e caros, mas o carro dá um pouco mais de liberdade. Acho que em 2 pessoas o preço é parecido, a não ser que encontre as passagens de trem nas promoções. Mas só dá pra saber se pesquisar.

 

Eu levei francos e euros. É fácil trocar lá.

Link para o comentário
  • Membros

hola msmoreno,nao,vc nao precisa pernoitar em fussen,nao tem muito para ver la alem dos 3 castelos ,que sao lindos diga se de passagem ,Castelo Neuschwanstein eh o mais lindo,castelo de Hohenschwangau eh bem do lado do primeiro, e o castelo de Linderhof vc pode visitar antes dos outros dois,tudo isso vc faz tranquilo em apenas um dia.vc vai gostar muito de fussen,divirta-se

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...