Membros samararosareis Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Ola! Estou tentando fazer meu roteiro para Italia. Irei para Roma em dezembro e ficarei 10 dias. Nao sei se faco: 5 dias em Roma, 3 em Florenca e 2 em Veneza. Ou se vou para Roma,Trieste,Geova e San Marino. Alguem pode me da sugestoes de quais cidades sao mais legais e qual o tempo ideal para ficar em cada uma?? Se alguem tiver dicas tambem sobre como fazer o roteiro, trem, hoteis ou albergue por favor, pode incluir tb! Obrigada, Samara. Obrigada! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2011 samara, seja bem vinda!!! dá uma lgadinha aqui primeiro dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html bjus Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Eu faria a primeira opção (5 dias em Roma, 3 em Florenca e 2 em Veneza). São as cidades mais famosas e visitadas da Itália, e não é por acaso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.