Membros amanda.ercilia Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Olá, Sou de Salvador da Bahia, e já estou com passagem comprada para Lisboa saindo daqui no dia 23 de fevereiro de 2012, e retornando no dia 13 de março. Terei cerca de 19 dias para fazer o roteiro especificado acima e gostaria muito de dicas de como fazer uma viagem bem econômica. Dos luxos que não dispenso é conhecer todos os oceanários e zoológicos bacanas que estiverem pela minha frente, hehehe! Citar
Membros sheiter Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Oi Amanda ! De lisboa a sintra vc pode ir de trem , a passagem é barata , si vc pretende visitar o castelo dos mouros e o palacio da pena te aconselho pegar o onibus que vai para o palacio da pena pois a subida é longa. O oceanario de lisboa é bem legal o ingresso é um pouco caro , mas vale cada centavo , eu passei +/- 3hs lá dentro. Na frança eu acho que a opção mais economica é o trem . Eu acho que a epoca que vc vai, não é a melhor época para conhecer Marseille , eu substituiria por alguma outro cidade , talvez Carcassonne, orange, sete , narbonne ou quem sabe alguma cidade da região dos alpes.... Qq duvida é só perguntar Citar
Membros Ronaldinho_ES Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Amanda, Da uma olhada no site www.skyscanner.com, é um bom lugar pra pesquisar a passagem de avião. Eu moro aqui na europa a 1 ano e nunca viagei de trem. Tudo bem que meus horários não são muito flexíveis mas as vezes da pra achar boas opções pelo ar. Estarei em barcelona nos dias 03/04 e 05 de fevereiro. Hostel Kabul. Se estiver lá nesses dias, entre em contato. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.